1.32K  30/11/2015 17h37

Eu não aguento mais sufocar meus sentimentos!!! Já cansei de dar indiretas, tentar fazer ciúmes, mandar frases com duplo sentido, mas parece que não flui... Ele é gentil, atencioso, carinhoso comigo, um grande amigo, mas não sei se pode acontecer algo mais, não tenho certeza se ele sente o mesmo que eu.
Cansada de ficar neste chove e não molha, nesta dúvida e de ficar tentando chamar a atenção dele, resolvi me declarar. Mas, não queria parecer melosa ou pressioná-lo. Me deem sugestões de como ser clara, mas ao mesmo tempo sutil.
Se tiver o risco de levar um fora, que não seja catastrófico!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/11/2015 11h30
seja sincera, diga a verdade, de diretas bem diretas rss...
anônimo
30/11/2015 11h00
diga a verdade, seja sincera, pare de dar indireta, e seja direta...
como tu mesma escreveu, ele é gentil, atencioso, carinhoso, então tu não vai levar uma fora catastrófico kkk...
Moça vá, se declare para ele.
30/11/2015 16h00
Olha, acredito eu que deva se declarar de verdade, as vezes ele imagina que seria apenas uma amizade e que vc e gentil como ele, mas vai lá se solta, mostre para ele que vc está realmente interessada, eu adoraria um momento especial que a pessoa se declarasse para mim..e se ele não corresponder certamente será numa boa que vai receber isso..boa sorte....vai pra cima!!
elas respondem
30/11/2015 13h26
Sei lá. Que tal algo do tipo "A gente se dá bem, temos mto em comum... Será que a gente daria certo junto??"
A partir da resposta dele, vc pode fugir pela tangente ou atacar. rs
Super te incentivo. Chega de incertezas. Ou vai ou racha! ;)
Boa sorte pra vc.
30/11/2015 17h37
Que lindaa...se declare, adoro pessoas que pensam em mergulhar porque pessoas rasas não são tão legais rs
Declare se ...a @Aprendiz_Confusa falou bem legal ... Chega de indiretas..ás vezes os homens não entendem hehehehhehe.
Diga que gostaria de ter ele além de amigo, pois ele a cativou..o mínimo que irá receber é um ''não''..arrisque se e volte aqui para me contar ;)
Torcendo desde já ...Boa sorte!!!
anônima
30/11/2015 10h48
Que fofa! Estou numa situação parecida. Vou observar as respostas...
30/11/2015 16h06
Aí linda...vamos lá...
Se declarar sem saber se é recíproco..é tão complicado...se VC n se importa de receber um não..vá em.frente..mas eu n acho legal atirar no.escuro..

@Aprendiz_Confusa falou mto bem..

Boa sorte!