Nunca fiz, só ouvi falar. Mandei msg uma vez para um cara aí e fiquei bem assustada quando ele respondeu. Não gostei dele e mt menos do preço que ele cobra simplesmente por uma consulta online.
Tem interesse em fazer?
anônima
13/09/2018 19h31
Não, mas fazer terapia familiar seria uma boa.
eles respondem
13/09/2018 19h19
Eu nunca fiz. Mas não é picaretagem, vale a pena se tu encontrar um profissional de alto nível e fizer várias sessões.

Sabe, a psicologia tradicional sempre foi obcecada pelo dado empírico, embora nunca tenha convencido os mais céticos.

A abordagem moderna tem foco nas ações clínicas práticas que apresentam resultado, mesmo que uma teoria explicando o porque não exista ou não seja satisfatória. Surgiram muitas terapias

E o caso dessa prática. Boa sorte.
13/09/2018 20h20
Já fiz! Como fiz por insistência de uma amiga, pra mim não valeu muito não..
Mas talvez seja pelo fato de eu ter ido cético..
Já participei das duas formas: em grupo e individual. Achei a constelação familiar em grupo melhor do que a individual.
Eu sugiro, que caso esteja interessado em fazer em grupo, de participar de algumas seções antes, ele vai te chamar para participar de forma voluntária e gratuíta, assim você vai se soltando mais..
Eu participei em grupo, umas seis vezes e digo, na sexta vez eu estava acreditando muito nisso, mas eu paguei na primeira vez que eu fui e acabei não vendo muito resultado, paguei R$350,00 em grupo .
Na individual, você acaba sendo mais específico ao seu problema, mas não gostei e paguei R$500,00..

Hahaha! Na real, eu estava até vendo uns contatos aqui para participar nesse sábado..

Já vi uma família inteirinha se transformarem da água para o vinho, hehehe pra mim isso é bom, agora talvez pra você seja o contrário. hehehhe

Se tu for participar com fé que isso vai lhe ajudar, ajuda sim...