ou dão desculpas, ou então dizem que não prometem se vão pq precisam pagar tal coisa, resolver tal coisa...
Mas quando chamam vc pra ir em algum lugar, vc tem que ir, fazem um inferno pra ir e tal...

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/09/2018 19h23
Eu odeio essa mania típica de brasileiro. Tu convida e a pessoa nunca diz "não quero ir". É sempre um monte de desculpinha esfarrapada. É quase um contrato social. Dizer "vou ver" é o equivalente a "não" e dizer "não" é o equivalente a "eu te odeio".
elas respondem
anônima
13/09/2018 19h21
Quero uma amiga para ir ao museu comigo. Meninas de minha cidade que gostam de museus, me add para uma amizade sincera.
anônima
13/09/2018 19h27
Infelizmente é assim que as coisas funcionam. Normal.
13/09/2018 19h32
A resposta que recebo é "vou vê e te aviso" alguns avisam mesmo e acabam indo já outras somem até dia combinado...amigas sempre fazem isso. Rs
13/09/2018 20h51
Eu sou essas pessoas
13/09/2018 21h27
Tbm passo por isso! É triste... ás vezes deixo de ir em lugares pq não tem ninguém pra ir cmg.