Boa noite a todos, estava numa relação de pouco mais de 3 meses que acabou, tenho certeza que a magoei com algumas atitudes que vou expor aqui, gostaria da opinião de vocês.
Eu e minha namorada apesar de pouco tempo juntos fazíamos planos, ela 32 e eu 36 anos, nos conhecemos por meio de um aplicativo e foi tudo extremamente mágico de verdade nos apegamos muito em pouco tempo, falávamos de casar e ter filhos... Era uma vontade reciproca.... Ela deixava sempre claro que me amava e eu idem,
Eu realmente amo essa mulher e ainda não me conformo de tê-la perdido
Nas duas últimas semanas antes do término realmente não fui um cara legal, não andei tratando ela bem, se acontecia algo entre nós ela tentava agir normalmente, me chamando de amor, tentando passar por cima e eu ficava remoendo e com isso tratando ela com certa frieza não gosto de ser assim mas sou, espero mesmo aprender com meus erros, depois de uma semana a tratando não muito bem eu tive uma crise de ciúmes, isso é uma coisa que não estou acostumado, última vez que havia sentido ciúmes de alguém já faziam mais de 10 anos, eu não sabia como seria minha atitude e foi explosiva... Eu liguei pra ela e disse que havia acabado isso por ciúmes, desliguei o telefone e a bloqueei no whatsapp... Deixei dois dias bloqueado até ver a besteira que havia cometido, percebi que havia errado, daí passei a mandar mensagem e ela nada de me responder, fui até a casa dela e minhas coisas já estavam arrumadas, ela disse que havia acabado... Passou uma semana, eu ainda mandando mensagem, tentando recuperar, fui até a casa dela, conversamos, ela ainda claramente magoada, mas me pediu um abraço, segurou em minha mão, me disse que eu era um lindo e que ela não esperava minha atitude de ir atrás, disse que me daria uma resposta, me mandou uma mensagem dps de 3 dias, disse que não sabia como dizer mas que não dava mais... Mas a 1 semana disse que me amava, como isso?
Devo esquecer? Devo dar um tempo? Faz 5 dias que me deu essa resposta.

eles perguntam
5 5
elas respondem
13/09/2018 19h27
Adoro ler relatos de homens apaixonados =)) tão fofo. Faz uma surpresa romântica ela te ama.
anônima
13/09/2018 19h29
Agora você

S
E
G
U
E

O

B
A
I
L
E
13/09/2018 20h39
Rpz, é o seguinte:
Você FOI UM CUZÃO com uma mulher que realmente te amava de verdade, sabe aquelas pessoas que amam tão intensamente como se não houvesse o amanhã? São poucas as que têm por aí. A coisa que eu te recomendo é a frase: segue o baile..
Os motivos:
Ela é MULHER com M maiúsculo, daquelas que pensam antes de agir, e não no impulso das emoções como você, a questão dela ter te dado o xeque-mate é que você mostrou as garras meu amigo, e ela não gostou, ou seja (depois dessa sua atitude histérica, ficou claro pra ela que você seria mais um pé no saco, até porque as atitudes de uma pessoa revela muito o seu caráter interno) e por favor, não venha com esse papinho de hormônio masculino, porque têm muito homem por aí que não age como você..
Ela foi madura o suficiente pra perceber que seria desgaste dela continuar viver um rolo contigo, quando o que ela queria mesmo era viver um romance.. vê se dessa vez tu aprende a ser homem, e deixa ela ser feliz com outro..
anônima
13/09/2018 21h41
Você foi muito imaturo. Uma mulher como eu não voltaria. Mas não sei da intensidade e realidade do relacionamento de vocês para falar com clareza. Por hora, acho melhor você esperar um pouco, pois ela precisa de espaço para analisar a situação. Depois vc volta a falar com ela.
13/09/2018 21h44
Ala´, o madame vai se fazer de desentendido
siga o baile
eles respondem
13/09/2018 19h33
Porra guerreiro, 36 anos e tu tem uma atitude de 16? A mulher se apavorou e eu dou razão pra ela.

Agora tu tá se arrastando, outra coisa de adolescente. Para com isso.

Tenta manter contato como amigo, pensa com a cabeça e mostra que tu é um homem maduro, que respeita a decisão dela e, depois de um tempo, em que ela já tiver mudado a péssima impressão de ti, tu tentar investir de novo.
13/09/2018 19h36
''Ela terminou comigo e agora'' + ''3 meses meses de namoro'' + ''32 e 36'' anos...caramba, isso resume uma mega blaster fucking falta de amor proprio e carencia nível god of war das galaxias...3meses não da nem tempo de dar bom dia com sinceridade e amor!!...
anônimo
13/09/2018 19h35
vai ficar tudo ok
anônimo
13/09/2018 20h46
Dou risos desses casos que as pessoas dizem que conseguem amar em 3 meses kkkkkkkkkkkkkkkk. .. mas enfim, segue o baile
13/09/2018 21h03
Nossa que vontade de te mandar tomar no cu!!! Tô que tô me segurando......
36 anos???
Mas nem aqui e nem na puta que o pariu..
Porra! Tá na hora de virar homem né maluco..
Na moral! Tu deve ser é um moleque de 16 anos e não de 36 anos...