1.01K  22/04/2019 23h21

Gente, minhas amigas que eu ando, elas julgam o fato dos meus pais não deixar eu dormir fora de casa. Antes eu estava saindo muito, festas e shows, dormia na casa dessa minha amiga e só voltava no outro dia. Meu pai deu um STOP nisso, deu um horário pra voltar pra casa de uber de madrugada, mas jamais dormir fora. Quando é pra eu sair com outras pessoas que eles CONHECEM, eu durmo fora numa boa, posso voltar no outro dia, exemplo: alguma amiga que ele conhece... Acontece que essa amiga não frequenta minha casa, mora longe e eles não sabem muito sobre ela, eles sempre falam que não conhecem tanto ela, e que não sabem qual é a índole dela, meu pai se preocupa com drogas, ou que vou me desviar, mas não fazemos nada de errado, é apenas saídas em casa de show, curtição mesmo. Quando eu digo que vou sair com ela, eles já me dão horário pra voltar. Tenho 22 anos, trabalho, faço faculdade e estou seguindo um bom rumo. Mas eles super me ''valorizam'' como a menina-mulher da casa, tenho liberdade pra viajar sozinha se eu quiser tbm.. E minhas amigas as vezes zoam de mim ou não entendem isso. Isso é uma vergonha pra mim? Ou é normal? Minha família é muito A MODA ANTIGA, eles prezam muito por mim e querem que eu me dou bem na vida, mas nas horas difíceis, é minha família que está comigo, elas nunca estão, apenas nos momentos de alegria, festas...Mas ultimamente elas contam isso pra geral e zoam de mim, estão quase deixando de sair comigo

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/04/2019 23h21
foge de casa!
13/09/2018 19h36
Não apoio a atitude dos teus pais, mesmo tu morando com eles. Entendo, mas eles tão te infantilizando. Infelizmente talvez tu tenha que começar a pensar em ter a tua própria casa.
13/09/2018 20h03
Q xarope, isso.
Minha princesinha vou deixar dormir fora de casa já com 21. Sou liberal.
13/09/2018 20h03
Pior que tem pais bem mais rígidos que os seus.
elas respondem
anônima
13/09/2018 20h09
Ainda tá no lucro, meus pais nunca deixaram eu ficar depois das 22:00 na rua e muito menos dormir na casa de alguém, nem que fosse amiga.
É muito bom ter uma criação rígida dessas kkkjjjkkkkk
Na boa, eles fazem isso para a sua proteção, o mundo tá uma merda e pelo menos eles deixam você ir pras festas e voltar de madrugada, não deixar dormir dá para relevar. Se está te incomodando só dá para resolver saindo da casa dos teus pais.
13/09/2018 19h46
Enquanto estiver debaixo do teto dos seus pais deve respeita as regras deles.
13/09/2018 20h11
É complicado, pois vc ainda mora com seus pais e pra adquirir sua liberdade vc vai ter q sair de casa, eu tenho q chegar no máximo as 22:00 em casa e olha q eu tenho 23
anônima
13/09/2018 19h59
Sério isso?
anônima
13/09/2018 19h53
Normal, agradeça por seus pais se procuparem com você. O Mundo é miserável, anônima, tem nada de bom a oferecer. Você não está perdendo nada, amigos vem e vão. Quem fica ao seu lado e te apoia independentemente de qualquer coisa são seus pais.