Eu acabei aceitando a proposta do último rapaz de nos encontrarmos depois q a gente curtiu a foto de cada um.. (já que havia pensado que o cara por quem tomei a iniciativa antes desse, ñ havia interesse em me conhecer e me chamar no whats) acontece que ele me respondeu no whats, e mais tarde, me sentido encurralada, perguntei ao carinha q tomei a iniciativa, se ele estava interessado na minha amizade ou em algo a mais (porque ele sempre responde o que pergunto mas ñ inicia uma pergunta da mesma forma que eu) ele respondeu que sim, e embora ele demore muito pra me responder por conta de compromissos e trabalhos, sinto que estou mais interessada nesse do que no outro.. o que recomendam que eu diga ao último cara?

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/09/2018 20h54
Meu Deus, é badoo, badoo é praticamente uma zona de putaria virtual, tanto faz, ali so tem gente pra fazer sexo, quem vai te usar em primeiro lugar ue nao sei, depende da sua afinidade, de qualquer forma ali so sai sexo, gravida, mulher desesperada pra arrumar marido pra ajudar sustentar o filho e algumas DST...
anônimo
13/09/2018 20h44
Fica com que você mais gostou, e o outro, é só você não dar muita conversa. Ou você fica com os dois.
13/09/2018 20h50
Eu só consigo ver fodas nesse Badoo.
Então dá pros dois e deixa de cera..
anônimo
13/09/2018 20h52
Falando que já conheceu outra pessoa, simples.
13/09/2018 20h53
Diz que não tá mais afim e bloqueia. Seja honesta, não fica enrolando o cara ou dando falsas esperanças.
elas respondem
anônima
13/09/2018 20h35
Organiza o X e o Y e depois eu volto pra responder. Assim tá confuso.
15/09/2018 23h15
Não estou mais interessada..pronto!