Eu tenho toda liberdade que eu quero
Meu pai sempre me deu tudo que eu quis para eu para de encher o saco dele.
Minha mãe tá nem aí
Fiz duas tatoo e coloquei piercing
Saio sempre e n tenho horário para voltar para cs

Enfim, achei que isso era mais normal

Ninguém mais tem pais assim?

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/09/2018 20h42
Todo mundo é ferrado pelos pais e ao mesmo tempo deve quase tudo a eles. É uma relação problemática por definição e parte inevitável da experiência humana. Todos, mesmos o órfãos, também lidam emocionalmente com suas figuras maternas e paternas.
13/09/2018 20h28
Eu acho errado. Isso demonstra que os pais estão cagando e andando pro filho.
anônimo
13/09/2018 20h32
Sempre tive essa liberdade, mas ao ponto de fazer tatuagem não.
anônimo
13/09/2018 20h39
Que horror, jamais seria dessa forma com um filho meu, doutrina e pulso firme é essencial, veja você por exemplo, já tem duas tatuagens e piercings, suponho que ainda seja dependente de seus pais e provável que seja menor de idade, imagina mais no futuro!
15/09/2018 00h14
Meu pai era mais liberal, já minha mãe era mais rigorosa nesse quesito, mas eu não tenho do que reclamar em relação a liberdade que eles me deram. Souberam controlar o filho que tem.
15/09/2018 00h16
Se tu é uma filha responsável, está ótimo.
elas respondem
anônima
13/09/2018 20h30
É uma moeda de dois lados. Tem o lado bom, da liberdade que te dá autonomia pra você se desenvolver como ser humano. Porém, tem o lado ruim também... Muito provavelmente quando a vida te colocar limites (porque ela põe), você terá problemas já que seus pais não te ensinaram a lidar com eles.
anônima
15/09/2018 00h09
Engraçado, minha situação é totalmente contrária a sua.
Meus pais são extremamente protetores, meu pai me trata como um bebê e minha mãe como uma boneca.

Estou tendo muito problemas agora por causa disso, estou chegando na maioridade e sou praticamente um vegetal porque meus pais nem me deixam andar de ônibus para outro lugar sem ser a escola ou o posto de saúde.
É como se eles me segurasse com as garras deles e dissesse: " Tem um limite para oq vc deve fazer e para onde pode ir".
Reclamam que sou uma "inútil", mas isso é tudo culpa deles porque com os meus 14 anos ainda lavavam minhas roupas e escolhiam o que eu ia vestir.
anônima
13/09/2018 20h28
Queria que meus pais tivessem sido mais liberais na minha criação, os meus não me deixavam/deixam fazer nada, nem sair sozinha.
anônima
13/09/2018 20h26
Depois o filho ou filha tá drogado, com 20 filhos, sem nem ensino médio completo, isso se tiver vivo né.
14/09/2018 23h57
Meus pais sempre foram liberais, uma liberdade supervisionada, por assim dizer. E eu nunca fui de aprontar, até sentia falta de um pulso mais firme, mas acho que me tornei mais responsável
15/09/2018 00h00
Eu como mãe:
Filho: - Mãe posso fome cereal? >:3
Eu: - Não
Filho: - Mãe posso come chocolate?
Eu: - Não!
15/09/2018 00h10
Eu acho que os pais não devem prender um filho e nem deixá-lo tão solto. Tem que a ver equilíbrio