Em uma hipótese, onde se tem duas pessoas uma feia/pobre e outra bonita/rica.

Quando essa pessoa bonita/rica aparece você dá toda atenção do mundo e trata como se fosse a ultima bolacha do pacote.
Quando a pessoa feia/pobre aparece, você não trata mal mas também não trata bem.

Mesmo não querendo, você está tratando alguém melhor em decorrência do 'STATUS' seja pela questão de beleza, financeira e etc.

A questão sempre temos a consciência disso ou agimos por impulso? damos tratamos VIP para pessoas privilégiadas sem ao menos pensar? ou sempre temos a consciência disso e agimos dessa forma pois é assim que as coisas funcionam?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/09/2018 20h41
Gente humilde >
anônima
13/09/2018 20h59
Vc é assim? Pq eu não sou
13/09/2018 21h29
Sabe eu não sou assim, sou o contrário, se a pessoa tiver status demais eu me afasto não me sinto a vontade, prefiro o povão
eles respondem
anônimo
13/09/2018 21h00
Cara eu sou vendedor e sempre tratei igualmente pobres e ricos, mas tem colegas que fazem o que você descreveu. Acho isso falta de humildade e isso é uma atitude totalmente consciente.
anônimo
13/09/2018 21h05
Não costumo fazer isso. Sempre tento tratar as pessoas da melhor forma possível, idosos, crianças, adultos, ricos ou pobres. Já apertei mão de mendigo, já dividi comida com um, já ofereci comida pra gente que tinha dinheiro mas apenas estava ao meu lado e quis ser educado. No final mesmo todos nós estaremos à 7 palmos da terra, vamos ser só mais um corpo no necrotério e mais um corpo que as bactérias irão comer.