1.47K  07/12/2015 16h32

Já li vários artigos dizendo que o homem tem o estilo caçador e que preciso se sentir desafiados para estarem realmente envolvidos. Isso é verdade?
Se sim, com base nisto, as mulheres que dão em cima, são diretas e extrovertidas saem perdendo? Os homens logo perdem o interesse prq não despertou neles o sentido da caça?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
30/11/2015 11h32
isso não acontece comigo...
anônimo
30/11/2015 11h34
Nada a ver! Se vc gosta do cara, cai pra dentro. Essa parada de instinto caçador é negócio de site de auto ajuda masculina. Acredite em mim, eu já estive lá kkkk. Enfim, se vc é assim, continue. Não mude pra agradar um bando de zé caçador!
anônimo
07/12/2015 03h20
Não pra mim.
07/12/2015 14h05
Tem homens e homens, eu particularmente adoro ser paquerar e ser paquerado, meu ego vai lá em cima!
anônimo
07/12/2015 16h07
Eu admiro muito mulheres que tem iniciativa, que conversam e tals, mostram que são mais independentes, seguras de si também, o que é muito legal para um relacionamento; agora, pode ser que nem todo homem seja assim, mas enfim, se você tá afim de alguém, tenta conversar numa boa, vai demonstrando aos poucos que vc gosta dele.......

Me sinto muito atraído por mulheres diretas, acho legal, mas não que isso seja motivo para eu também ter atitude, ser direto também e tals..... o clima vai rolando naturalmente, rs
anônimo
07/12/2015 16h32
No meu caso nn
elas respondem
anônima
30/11/2015 11h32
Eu acho que isso tem uma base de verdade. Porém não quer dizer que você não pode dar em cima, você pode tomar a iniciativa, mas depois que ele sacar que você ta afim, deixa ele te procurar nas proximas vezes, se afasta um pouco, deixa ele se interessar também.