Moro fora do país desde que me formei e me mudo bastante. Há mais de uma década, quando eu ainda era jovem, estava em um relacionamento com uma mulher, Sylvia, em um país em que ambos morávamos. Sylvia queria casar, mas eu não estava pronto para me comprometer tão jovem. Claramente, tínhamos expectativas diferentes sobre o relacionamento. Eu não sabia o que fazer e, bem, desapareci. Durante o recesso de Natal, enquanto ela visitava sua família, me mudei e saí do país. Aproveitei que tinha uma oferta de emprego em outro país e não contei isso a ela. Eu queria apenas evitar o drama do término. Sylvia ficou muito emotiva e se tornou obcecada pelo relacionamento, me procurando e até mesmo fazendo vários escândalos com meus pais e amigos. Eu li o perfil da nova chefe, pesquisei sobre ela no Google e fiquei chocado ao descobrir que é a Sylvia. Nós não tivemos contato e não temos mais nenhum amigo em comum. Não sou muito fã de mídias sociais e não tinha ideia do que ela estava fazendo desde o que aconteceu conosco.Não tenho ideia do que fazer e como lidar com essa confusão. Isso não só será constrangedor, como também terei que prestar contas para minha ex. Não estou em condições de encontrar outro emprego no momento. Não existem outras escolas internacionais, então encontrar outro emprego neste país não é uma opção. E encontrar um emprego em outro lugar é impossível tão em cima da hora. Essas vagas costumam ser abertas de acordo com o calendário escolar, então eu teria que continuar por alguns meses.
Nós ficamos juntos por três anos e moramos juntos por dois desses anos. Eu sei que desaparecer não é um jeito de terminar o relacionamento, mas não posso mudar isso agora. Agradeço sua atenção em me responder.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
08/08/2019 07h49
Fakelios em anônimo!
13/09/2018 21h19
Coragem pra iniciar o relacionamento teve, mas foi covarde para terminar. Agora enfrente as consequências.
13/09/2018 21h18
Que falta de consideração vc teve com ela... canalha!
anônima
13/09/2018 22h34
Se finja de gay. Aí não vai precisar ficar se explicando. Poderá trabalhar maquiado e em paz. Boa noite. Bjos
anônima
13/09/2018 22h47
Quer dizer que além de está tão fácil encontrar emprego fora do país, coincidentemente a tua ex, virou foi chefe nessa empresa fora do país kkkkkkk conta outra
anônima
13/09/2018 21h14
que horror!!!!!!
trate de pedir desculpas imediatamente
vc não tem vergonha na cara ?
anônima
13/09/2018 21h21
Que falta de respeito, hein?
13/09/2018 22h10
Você não teve postura de homem, quis evitar um problema e arranjou um maior ainda.
anônima
13/09/2018 22h32
Vc não resolveu o problema apenas adiou e agora é a hora de resolver, não tem mais como fugir!
O mundo girou e chegou o dia de encarar a Sylvia! Então vamos lá, engole seu orgulho e seja adulto converse com ela e explique: O motivo do sumiço e diga " Eu sei que desaparecer não é um jeito de terminar o relacionamento, mas não posso mudar isso agora" Peça PERDÃO a ela!!
E depois disso vc saberá oq fazer, e se vai rolar a vaga ou não.
Espero que com isso vc aprenda que colhemos oq plantamos.
anônima
13/09/2018 22h40
É querido, o globo girou. De vez em quando acontece umas coisas assim para colocar cada um em seus devidos lugares. A vida só está te sacaneando de volta. Aceita que dói menos.
eles respondem
l18
29/05/2019 14h39
Resolva com diálogo.
13/09/2018 22h39
Olha, conheço uma Sylvia, com quem me relacionei. Viveu também em outro país, mas acho que não deva ser a mesma. Mas o que lembrei mesmo e deverá ficar na minha mente a noite inteira, foi:
13/09/2018 21h21
A única Sylvia eterna é a Saint.
anônimo
29/05/2019 14h42
Concordo com quem disse que você só adiou o problema... Ô louco hein bicho! Kkkkkk
anônimo
08/08/2019 08h56
Obs