Quando estou conhecendo alguém automaticamente deixo claro que mesmo que seja só para ficar não consigo dividir o boy, não gosto de promiscuidade e não consigo esconder o quão chata sou, mas isto não faz alguns não me querer. Mas vejo pelas respostas que não é bom deixar as coisas tão claras pois ppde me deixar a mercê de homem mau intencionado. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/09/2018 23h10
Todo mundo que fala a verdade, infelizmente se fode. Paradoxo e hipocrisia falar em SINCERIDADE !
Se você é bonita e gostosa, se torna "META" e ai, pode acreditar que sua chatice, suas exigências serão "burladas" para que a meta seja cumprida e depois, pé na bunda.
Se não, se é normal, simpática, gente boa, quem passar pelos seus filtros, com certeza estará mesmo interessado na PESSOA que você é e vai permanecer. Claro, se der tudo certinho "na cama" (sexo, né ?) ...rs.
anônimo
13/09/2018 23h04
Sim. Nós cafajestes sabemos fingir bem e disfarçar bem as nossas intenções.
13/09/2018 21h14
Tu está a mercê de um cafajeste independente do que tu diga abertamente ou não. O máximo que a a mulher pode fazer é desenvolver sua capacidade de observação através da experiência.
13/09/2018 23h19
Mentir não adianta nada. O pior é quando você mente pra si mesma. Então se você sente que tem que deixar as coisas bem claras, deixe as coisas bem claras. E Foda-se! Quem tiver que gostar de você vai gostar assim mesmo.
14/09/2018 00h46
Tá sujeita...
elas respondem
anônima
13/09/2018 22h58
Não acho.