Ele quer vir na minha casa quando minha mãe não está, só me chama quando quer sair ou fazer alguma coisa, nós ficamos duas vezes e não se falamos todos sempre (como disse, só quando ele está a fim de sair), será que ele só quer transar comigo e depois que conseguir vai me deixar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/09/2018 21h34
Se eu fosse a senhorita não deixaria ele ir na sua casa não ! Se ele só te procura para sair é porque não tem interesse em nada além de jogo rápido ! Talvez ele só te chame quando o outro contato está ocupado. Se eu fosse a senhorita abriria mão dele, isso só fará mal para você caso se apegue mais ou caso ceda à ele ir na sua casa e se arrependa depois.
13/09/2018 21h29
Eu acho que as mulheres vivem num mundo de amor fora do comum, nada contra amar, querer casar etc,mas a maioria que vejo, nunca consegue ver que o cara so quer sexo..alguns casos só falta o cara tatuar, quero sexo com voce!!..
anônimo
13/09/2018 21h23
Esse chamar pra sair e fazer alguma coisa é sexo?
anônimo
13/09/2018 21h26
Sim
13/09/2018 21h28
Ele quer transar. O que ele pretende depois só lendo a mente dele.
anônimo
13/09/2018 21h30
Nao sei
14/09/2018 02h58
O que vai rolar depois, só arriscando pra ver. As vezes o cara pensa assim, mas curte e acaba ficando. E outra, E SE VOCÊ NÃO CURTIR??? No final das contas, só fazendo sexi logo pra ver qual é. Burocratizar por nada, pra perder tempo, não vale a pena !
28/09/2018 18h36
Putz! Tu deve ser chata pra kct..
Sim.. Só quer dar uma ou umas fodas e vazar..
elas respondem
anônima
13/09/2018 21h29
Uns continuam transando e outros somem completamente..mas nunca se sabe o que o cara vai fazer depois ne!!
anônima
13/09/2018 21h20
E o que vc quer?
Saiu duas vezes e já está preocupada com isso?
14/09/2018 02h55
Você já sabe a resposta
Isso se chama sexo casual
A menos que você queira...
anônima
28/09/2018 17h41
Ele só quer sexo com você e mais nada.