O cara gosta de mim, mas faz de tudo pra não deixar isso claro porque na mente dele ele pensa que se ele demonstrar eu não vou valorizar e vou desprezá-lo como as outras fizeram digo isso pq acabei descobrindo, ele me chamava bem mais no whats quando ele visualizava meus status pq ele comentava e dali já saia uma conversa, ai agora faz um mês que ele não ver mais minhas postagens sò pra não cair na tentação de ficar me chamando no whats , tudo isso pq o cara não confia na minha pessoa e pq é inseguro, mas pessoalmente ele não consegue ser frio e sim ele é ótimo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/09/2018 21h34
Se ele é ótimo pessoalmente, pq você ta preocupada no whats?

Não precisa de status pra puxar papo.
14/09/2018 08h52
E porque você também não facilita e não se faz presente no interesse? Aconteceu algo parecido comigo, fiquei com a menina, foi ótimo pessoalmente, mas o contato por parte dela era horrível, eu quem tinha que estar sempre esforçando para manter uma relação de diálogo. Acabou que cansei e achei que ela não estava mais interessada e foi-se a possibilidade de ter um relacionamento bacana.
elas respondem
anônima
13/09/2018 23h03
Será que ele talvez não esteja interessado.

Talvez seja uma forma de mostrar que ele não tá afim..voce quer que ele te aceite por você ter características boas; mas suas características são detalhes, ser bom é confiável são pontos positivos mas isso não quer dizer que ele seja obrigado a ficar ou ter algo com você..
Baixe a bola.. tem muita garota que são até bonitas, mas que estão sozinhos... pontos bons e humildade são fatores importantes, mas como eu disse são detalhes.....
O homem qosta de companhia boa; que faz ele rir e que nao conta problemas.. .. Não que seja este seu caso; mas ninguém é obrigado a aceitar o outro do jeito que