Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha celular , você passaria 1 semana sem celular?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/09/2018 21h26
Se eu fosse ganhar dinheiro em troca ou ganhar uma semana inteira no spa e se divertindo então eu passaria sim..
13/09/2018 22h54
Já passei, não vou morrer por causa disso, mas sinto muita falta!
anônima
13/09/2018 23h07
Eu conseguiria sim, mas se fosse para tirar uma semana de folga descansando
eles respondem
anônimo
13/09/2018 21h26
Já fiquei 1 mês sem celular, deu alguns problemas e levei para conserto.
Dá para ficar sim, acredito que não sou tão viciado mas não posso negar a sensação estranha, sempre tinha a sensação que alguém estava mandando msg para mim no whats e não tinha como responder.
Celular cria uma dependência muito grande, isso ninguém pode negar.
13/09/2018 21h23
Viver sim, mas tem muita coisa nele que deixa meu dia a dia mais prático. Não gosta de celular e tecnologia vira um amish.
anônimo
13/09/2018 21h24
Minha amiguinha Murr acha desnecessário o uso do celular, eu concordo com ela porém contínuo usando. Gosto de usar celular por ser mais prático e mais confortável para se usar do que o computador.
Passar uma semana sem usar eu consigo, ainda mais caso eu esteja entretido com outra coisa.
13/09/2018 22h46
Sim ja fiquei 6 meses sem mas aguentei fiquei se destraindo
anônimo
13/09/2018 22h51
Vou tentar fica sem por uma semana