Ficamos 17anos juntos e temos 2 filhos, ela esta mudada estranha e arranjou outra pessoa...
Fico pensando que ela deve estar iludida e terminou com frieza..será que ela vai acordar pra vida???

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/11/2015 13h07
Poxa, que ruim!! As pessoas são livres... por mais que não concordemos, temos que aceitar suas escolhas.
Pensa assim: se ela está mudada, não é mais a pessoa pela qual vc se apaixonou. Talvez isso diminua um pouco a sua dor...
Se ela se arrependerá? Só Deus sabe. Só não acho que vc tem que contar com essa possibilidade pra qlqr coisa que seja.
Recolha seus cacos e vida que segue. Força!