Estou ficando com uma menina. mas percebi que as vezes ela troca as fotos no whats e coloca umas fotos mais antigas, na qual descobri que foi o ex dela que tirou(ele é metido a fotógrafo) ela tem umas fotos atuais bem lindas, mas entre uma foto ou outra sempre posta essas que o tal cara tirou. será que ela faz isso pra chamar atenção dele? ou é coisa da minha cabeça?

até onde eu sei, eles se tem adicionados mais não conversam mais. gosto muito dela, mas tenho medo dela ainda gostar dele.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/09/2018 21h35
Com certeza. Mulher faz isso mesmo quando quer chamar a atenção de alguém.
eles respondem
13/09/2018 21h35
As chances dela estar gostando dele e chamar atenção ainda é bem grande pelo que fala, pode ser uma forma de chamar atençao, mas depende, quanto tempo eles terminaram, mas é bem provavel que seja isso, quer ele de volta e melhor vc cair fora??