Eles nao aceitam nao gostam do meu namorado, quando eu era menor eles deixavam eu namorar, sem problemas mas sem afinidade nenhuma com ele. Agora q sou de maior e ele tem 25 anos, deu um rolo aqui com nós dois e minha familia que meus pais querem que eu escolha entre ficar na minha casa ou ficar com ele saindo de casa. Ele trabalha mas nao ganha muito bem, estudos deixou p la pq ele ta tentando fazer dinheiro com musica e eu ainda nao trabalho mas estou a procura. Ele paga todas as contas da casa dos pais dele onde ele mora entao melhor seria ele sair p alugar uma casa e dividir comigo. Sei q nao vai ser facil mas aqui em casa realmente eu nao me dou muito bem. Nao quero abrir mao do meu namoro. O que vcs aconselhariam? Ja tentei de tudo em casa mas a palavra final foi p mim escolher entre a casa ou morar com ele. Quando falei isso p meu namorado admito que eu esperava mais da parte dele porque a soluçao do momento dele foi só ter calma q a gente ia dar um jeito...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/09/2018 21h41
O jeito é você sair de casa. Que situação difícil!
13/09/2018 22h12
Seus pais devem ter receio do futuro de vcs...
j0w
13/09/2018 22h44
Olha, vai ser dificil vc levar a sério, mas normalmente mãe tem instinto.. Agora imagine pai e mãe, ambos querem o seu bem acima de tudo então p eles tomarem essa decisão é pq não acham bacana realmente esse namoro. Pelo que vc fala, é nova e tem tanta coisa boa pra acontecer ainda!! Foca nos estudos, uma profissão e um trabalho, vc vai ver mais p frente que seus pais estavam certo, vai por mim.
anônimo
13/09/2018 23h04
Seus pais estão certos e eu te avisei.
elas respondem
13/09/2018 21h58
Sinceramente eu acho que vc deveria estudar, cursar uma faculdade, pensar no seu futuro do que pensar em sair de casa, e nunca ignore os conselhos do seus pais, eu não escutei e no final eles que estavam certos.
anônima
13/09/2018 22h17
Seus pais estão certos..
Primeiro, não adianta comparar a sua vida com as dos outros porque cada familia tem seus costumes.. não são todos os pais que aceitam rolos e sexo dentro do mesmo teto; então a sua obrigação e desse rapaz é saírem de casa mesmo e comprarem um barraco pra morar..
Vocês são de maior e isso não justifica determinados fatos..provalmente seus pais estão vendo algo que não aprovam e quer que os dois saiam da casa deles mesmo..
O certo é isso...
13/09/2018 22h23
Eu acho que seus pais tão querendo te expulsar de casa e essa é a desculpa hahaha. Super apoio você sair de casa, mas morar com namorado nessas (des)condições aí é pedir p se ferrar
anônima
13/09/2018 22h54
Se quer liberdade, tenha meios de se manter sozinha. Quer ficar de rolo com um cara sem compromisso, contrariando teus pais, mas vivendo às custas deles? Seguir carreira de músico é um risco gigante. Parem de brincar e comecem a pensar na vida.