eles respondem
A putaria de hoje ainda é cheia de neuroses e moralismos em.comparação com o que acontecia em Roma, por exemplo.
Aliás já acharam pinturas rupestres de dezenas de milhares de anos de orgias e bacanais de fazer o Cláudio Cunha corar.
Acho que a internet facilita muitas coisas mas em relação à sacangem, desde a época em que não tinha internet era sapeca iaiá na botinha sempre.
Antigamente você traia e não era descoberto. Meu pai falou que na mesma cidade ele tinha uma amante e a amante que ele escondia da amante. Antigamente a putaria era maior. Hoje você é vigiado pelas redes sociais. Só dá pra ter uma mulher e mal
O celular, no final dos anos 90, quando se tornou acessível a todos, já mudou muita coisa. Acho que hoje rola mais DESCONFIANÇA e STRESS. Smartphone na mão, com conexão, é uma porta aberta pra putaria. E não só isso. A internet por si só, conectada a um computador, tira o sono de muita gente ...rs.
Internet so facilita, e ao mesmo tempo prejudica, se nao tivesse internet, iria poupar muita gente se ficar iludido com fotos no facebook. Já seria olho no olho, gostou, nao, ja era...de resto é tudo igual..so ia economizar tempo em ficar frustrado!
Não. Ia ser até mais difícil
A internet so facilitou.
Sem ela vc marcaria o encontro de outro modo rs
Não mesmo. Pro bem e pro mal ela mudou os relacionamentos. Hoje há mais opções, e menos tempo disposto a investir em 1 pessoa. Estava falando com meu velho sobre isso.
Ele acordava todo dia às 5 da matina, saía cedo e só voltava pra casa depois das 18:00. Ou seja, ele passava 3 ou 4 horas do dia em contato com minha mãe, geralmente quando voltava pra casa, pra jantar e dormir. Nos fins de semana sempre fazia alguma coisa com os filhos, amigos ou família, não era só dela o tempo dele.
Enquanto hoje em dia um casal passa o dia todo trocando mensagem sempre que quiser ou precisar, meus pais de fato sentiam falta um do outro. O que um casal que mora junto conversa em 1 semana, meus velhos demoravam meses pra ter o mesmo tanto de horas de papo. Enquanto hoje em dia casal se desgasta e divorcia em 5 anos, com 5 anos de relação meus pais ainda tavam na paixão, nem tinham certeza se amavam mesmo hahahahahaha.
Quanto ao sexo, nada a ver. Sempre rolou putaria. Claro, com um clique você conhece gente do outro canto do mundo. Antes tinha que correr atrás, nas festas, trocar bilhete, telefonar de madrugada ou do orelhão pra ninguém ouvir, pedir pro amigo avisar sua amiga pra avisar você (famoso telefone sem fio).
Enfim, quero é gozar.
Viva os bilhetinhos. rsrs
Seriam mais difíceis, porém melhores.
Definitivamente não estaria. hj em dia há mais tela com tela do q olhos nos olhos. E cá pra nós, q diferença faz viu!
elas respondem
Claramente não. Quantos casais terminando por aí porque um deles curtiu as fotos de alguém no insta hahaha.
Acho que a internet atrapalhou mais do que ajudou nesse quesito. Muitos não teriam nem se conhecido, mas muitos estariam bem mais felizes e com menos paranóias
Na minha época as pessoas eram obrigadas a comprar cartões de orelhões..
Se um cara estivesse interessado na moça, o rapaz em questão comprava cartão de orelhão ou escrevia cartas a próprio punho via Correios.. .
Hoje, com tantas facilidades , Whatsapp disponível, Skype, tudo ficou melhir, mas tanta acessibilidade abriu portas para golpes, mentiras e difamações ....
Duvido se alguém ligava de um orelhão assim de um estado para o outro ou de outro país para outro assim; haja dinheiro..
Quem continua casado e fiel após a internet merece muito meu respeito.
A internet tem suas vantagens, mas acho que antigamente as coisas eram mais verdadeiras e duradouras sem ela, então claro que ia ser diferente!
Acho que a internet melhorou 90% das coisas...
Mas em relação a relacionamentos acho q temos um impasse de meio a meio...
A internet facilita muito mesmo pra se relacionar e conhecer alguém, mas precisa ser usada com cautela.
Acho que Sim, penso que não.