Tipo, eu vi as curtidas dela no insta e apareceu que ela seguiu e curtiu uma foto do cara de alguns meses atras...
Fiquei acompanhando e vi que ele nao seguio ela de volta.
E hj fui ver e ela parou de seguir ele...

Quando perguntei quem era ele ela falou que era um modelo...
Mas eu msm descobri que estuda de noite na mesma escola...

O que devo fazer?
Devo tirar satisfação com ela e deixar ela saber que eu tava stalkeando?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
23/11/2018 17h38
Parece eu com as minhas paranoia kkk
13/09/2018 22h02
Se fizer isso, vai pagar de paranoico, porque talvez seja mesmo
anônima
13/09/2018 22h03
Vai ver ela só curtiu por curtir mesmo. Isso de curtir não tem nada a ver, talvez gostou da foto, curtiu pra ganhar curtidas ou só retribuiu as curtidas.
23/11/2018 17h33
Para de ficar stalkeando ela assim, você pode criar coisas que não existe e acabar com o seu relacionamento.
23/11/2018 17h36
Poxa como você é chato!
Toda hora uma paranóia com essa namorada... Se esta desse jeito, termina meu bem
anônima
23/11/2018 17h39
curtir foto não quer dizer nada
anônima
23/11/2018 20h34
Para de ser neurótico.
eles respondem
13/09/2018 21h58
Eu vi um meme esses dias sobre "apos vc começar a olhar as curtidas eh um caminho sem volta" Kkkkk
Esse é o lado bom de não estar em um relacionamento, essas neuroses acabam com qquer um
13/09/2018 22h08
Cara, ela é só a sua namorada, não precisa ficar tanto no pé dela. Aliás, isso só fará mal a você. Namoro é justamente para isso, para ambos se avaliarem e verem se a relação pode progredir para algo realmente sério. Fique observando, analisando, e se achar que ela não é o tipo que te agrada, então termine. Ficar questionando, pressionando e pegando no pé num simples namoro é algo que só desgasta o que ainda nem começou direito.
13/09/2018 22h01
Segue aquela gata da escola também e curta uma foto dela kk
anônimo
13/09/2018 22h02
Acho que ela foi errada por ter mentido para você porém não a pressione muito para não brigarem por nada, as vezes pode ser apenas curtidas sem segundas intenções e vocês acabarem discutindo por pouco.
13/09/2018 22h09
É paranóia tua.
anônimo
23/11/2018 17h31
Curtir uma foto aqui e outra acolá, é normal, as pessoas fazem isso.
Só fica de olho se essa uma curtida aqui outra ali, não vai se tornar coisa frequente, a ponto de virar comentário em foto e quanto ve os dois estão intimos com altos papos no direct...
A principio sem problemas, mas abre o olho.
anônimo
23/11/2018 17h35
Ahh vai procurar oq fazer e deixa sua namorada em paz rapaz oeuaoeuo
Tu é mto paranóico vai acabar tomando um belo par de chifres de tanto que ta procurando
Rlx e aproveita o lado bom do namoro