Se sempre que o cara quer logo transar quer dizer que ele só quer sexo e mais nada então qual é a diferença do homem que está interessado em um relacionamento. Vejo que muitos de vcs dizem que não gostam quando a mulher não cede logo. Então como vcs querem que a mulher adivinhe a porra da intenção de vcs?

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/09/2018 21h58
Não ceda logo, se ele fugir é porque só queria te comer. Se ele esperar de boa é sinal de que ele quer algo além de sexo
13/09/2018 21h58
Quem quer comer e sair fora diz isso abertamente. Mas existe um tipo de homem, o cafajeste, que quer isso é não diz, ele quer comer as que querem coisa série e MENTEM, MANIPULAM, são capazes de falar em amor e esperam até meses pra comer a mulher e sumir.

Não tem como se proteger disso exceto pela experiência