Alguém q era feio antes e ficou bonito? Kkkkk

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
30/11/2015 14h00
Sim. Muitos. Tem um cara aqui na cidade que era rejeitado por todo mundo, era desengonçado, deixava o cabelo grande, usava um óculos com um grau super alto, não tinha um corpo bacana. Com o tempo ele aprendeu a se vestir bem, entrou na academia, usa lentes (não coloridas) , cortou e cuidou do cabelo, só vive cheiroso. E hoje é um dos caras mais "cobiçados" por aqui. Todo mundo comenta essa mudança surpreendente. Por isso eu digo; não existe gente feia, existe gente que não sabe usar o dinheiro que tem.
30/11/2015 13h40
Tenho uns colegas do tempo da escola que hj estão um show.
anônima
30/11/2015 22h29
Eu.
07/12/2015 02h00
Meu irmão do meio...até os 30 + ou - ele era meio esquisitinho,mas hoje,com 36 ele tá bem gato! Espero que o mesmo aconteça comigo!kkkkkk
anônima
09/02/2016 20h17
Sim... Eu inclusive já fui um patinho feio, pena que não virei cisne kkkk
anônima
09/02/2016 20h20
Eu e não acho que eu vá virar um cisne :/
eles respondem
07/12/2015 03h02
Olha não sei se isso aconteceu comigo, mas de uns tempos pra cá a coisa tem mudado pro meu lado ifuhsaeiufashe