Meu ex namorado na hora do sexo sempre pedia para eu ficar quieta na hora que ele estava com p** lá dentro indepente da posição que estávamos.
Eu só fiz sexo com ele.
Mulher n pode fazer isso? eu fazia meio que involuntariamente quando estava sentindo prazer e para sentir mais o p** dele.

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/09/2018 00h00
os homens de hj estao muito estranhos. da uma boneca pra ele.
14/09/2018 00h23
Ele é estranho. Prefere um corpo inanimado.
Eu prefiro quanto mais ativa a mulher, mais da tesão.
anônimo
14/09/2018 00h57
Não é qie não possa. mas se ela não souber acompanhar o ritmo da penetração vai atrapalhar, As mulheres ouvem elogios ao seu rebolado e inventam movientos que dificultam p sincronismo e a rapide que levam ao otgasmo. Lembre que é só um buraquinho que temos que acertar e ir mais profundo e ainda proporcionar prazer.
13/09/2018 23h54
Vai saber oque ele pensa. Pra mim vc está certa tem que interagir mostrar que está goatando
14/09/2018 00h12
Pois é, as vezes, dependendo da mexida, perdemos o "sincronismo" ...rs. As vezes atrapalha. Mas acha que nunca falei pra mulher ficar estática. Acho que já pedi pra sossegar um pouco por que a mulher estava piradona ...rs.
anônimo
14/09/2018 00h25
Ele tava querendo brincar de estatua na hora , rlx kkkk
elas respondem
14/09/2018 00h00
Por que ele estava sentindo prazer, vc se mexia ele tinha que encontrar o jeito prazeroso de novo, é igual com a gente as vezes tá ótimo ai vai e muda um pouco ferrou! meio que começa do zero, achou o ponto vai lá até o fim.
14/09/2018 00h07
é q estimulava muito ele, ai ele pedia pra vc parar pra ele não ir tão rapido
anônima
14/09/2018 01h01
Esse aí curte necrofilia... brincadeira.
Às vezes ele estava sentindo prazer naquela posição e tu se mexendo fazia com que ele não sentisse tanto.
16/09/2018 11h22
Pode fazer sim!!