Tô dizendo isso pq perdi minha virgindade há uns 4 anos e depois do meu ex não tive mais ninguém e nosso relacionamento sexual tbm não foi tão intenso, então creio que eu ainda não saiba transar, já tenho 23 anos e tenho um corpo que chama atenção mas sempre fico com receio de ir pra cama com alguém novo por esse medo de me acharem "ruim" transando.

elas perguntam
10 4
eles respondem
14/09/2018 00h54
É que nem andar de bicicleta, o corpo lembra. Relaxa e se divirta, sexo não é competição. É pau na buceta & buceta no pau.
14/09/2018 00h03
Não. Fica tranquila.
14/09/2018 00h37
Fica tranquila, não fica feio não.
É ate provável que ele goste de saber que teve poucos parceiros, (no caso um so rs)
anônimo
14/09/2018 00h52
Broxar n broxa, mas pode perder o interesse se vc n falar nada. Conversa antes com a pessoa q ai na hora da relação ele te guia um pouco, te ensina tbm. N falar só vai fazer com q ele ache vc ruim de cama ou q n esteja gostando/afim.
14/09/2018 01h43
Rlx...deixa fluir naturalmente...sem paranóia
14/09/2018 01h54
Acho que 85% das mulheres brasileiros então nesse grupo.
anônimo
14/09/2018 02h39
Olha, vc tem apenas 23 aninhos, é uma jovem ainda e pelo modo humilde como se referiru a seu corpo deve ser uma lindona e gostosona. Então vamos lá: vc desenvolveu dentro da sua mente um ptocesso de ansiedade, que é o medo de não satisfazer ao seu parceiro pela pouca experiência. Pra nós que temos vivência isto é uma enorme bobagem, pois sexo é como dançar, deixa que ele te conduz, esta é a nossa função de machos: dominar e fazer vc se sentir bem assim. Caso este medo vire fuga, ou seja, se for muito forte, procure ajuda de uma psicologa que vai te ouvir e fazer com que gradativamente vc vivencie as delícias do sexo. Boa sorte linda!
14/09/2018 13h05
Não se preocupa com isso, com o tempo tu vai aprendendo coisas novas e ganhando interesse em experimentar, homem nenhum vai broxar por isso, pelo contrário, muitos gostam de mulheres assim, apenas relaxe, deixe suas neuras de lado e curte o próximo namorado.
14/09/2018 13h08
Claro q nao broxa, so se ele for menina tambem.
anônimo
14/09/2018 02h12
Menos do que "mais"
elas respondem
14/09/2018 13h10
já passei por isso e confesso que tive que procurar psicólogo pq eu era insegura tbm.
mas é tudo questão de intimidade
anônima
14/09/2018 00h34
Se broxar é pq ele gosta de outra coisa.
14/09/2018 02h09
Mulher, se tu não tem nem vontade de se exercitar, botar a bunda na frente do espelho ou seja lá o que for.. quem sou eu pra te dar algum conselho..
Quem tem que se sentir segura é você..
anônima
14/09/2018 11h53
O que vc sabe fazer na cama então? Aposto que vc sabe muita coisa.