Sou e vivo muito bem como solteiro e gosto de pegação.
Porém converso c um moça (que é tudo que procuro em uma mulher pra namorar)de outra cidade,e ela quer algo sério comigo...
Mas coloqUei na cabeca q ficaria solteiro por mt tempo
Ela é a idealização p mim d uma possível namorada...agora fico na dúvida

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/09/2018 01h01
Se gosta dela, tente algo mais sério. Se acha que não gosta o bastante pra largar a vida de solteiro, deixa a menina livre pra arrumar alguem que queira.

Só não vale enrolar a garota.
14/09/2018 02h07
Se tens oportunidade de investir nessa mulher, agora é a sua chance
A vida não costuma dar segunda chance a ninguém.
eles respondem
14/09/2018 00h58
Ônus e Bônus
Vc precisa pesar
14/09/2018 01h49
Melhor um pássaro na mão do que dois voando. Larga a vida de putão e valoriza essa moça aí.