6.28K  23/03/2018 18h36

eu e a menina nos conhecemos a 4 meses, e há 3 meses estamos nos vendo com muita frequencia, estamos bem intimos já, ela vai a minha casa, eu vou na casa dela, ja conheci os familiares dela e vice-versa. Quando estou com ela, ela me trata super bem, é muito carinhosa, me da atenção, esta tudo indo muito bem. O que me intriga é quando não estamos junto, ela puxa pouco assunto no whats, a ultima vez que nos falamos pelo whats foi domingo de manha, trocamos 3 msgm e só. Eu não mandei mais nada por esperar uma iniciativa dela e até agora nada.

Não quero ficar toda vez tendo que começar um assunto, não quero passar a impressão de estar dependente de cv com ela.

Gostaria da opinião de vcs sobre como agir nesse caso, devo esperar ela ? por ja ter um certo tempo da gente junto, pela intimidade, esse negocio não tem nada a ver , ou seja, puxo assunto quando quiser ? Ela ta esperando eu tomar a iniciativa ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
30/11/2015 14h05
tome iniciativa, ela pode tá esperando vc... Ou ela não curte falar no whatssap, ou não tem tempo, mas daí se ela não gostar disso vc vai perceber (respostas monossilábicas, demora p responder e tals). Eu sou meio assim como essa garota, gosto que os caras tomem iniciativa e tenho preguiça de whatss, só falo qnd é algo importante, não fico de blá, blá... Sou objetiva digamos. A garota pode ser assim, né?
30/11/2015 16h06
Vc já está dependente dela. A maior prova é vc fazer essa pergunta.
Mto orgulhinho bobo. Vc de um lado pensando um monte e ela do outro, idem.
Pra que ficar prendendo tempo e o pior com minhoca na cabeça? Chega nela, fala que se falam há bastante tempo e convide pra fazer alguma coisa.
Chega de enrolação, jovem. Vá beijar na boca e ser feliz. Boa sorte.
11/03/2018 23h59
Eu to em um relacionamento onde já se chega perguntando o que vamos fazer hoje e etc, nada de oi ou tchau. Mas mulher gosta dos que correm atrás, mas se vc quiser tirar a prova, tenta ficar uns 3 dias sem mandar msg pra ela e ve se ela corre atras de ti, se não der sinal de vida significa que o relacionamento ta meio monotono, sim, tem mulheres que enjoam facil (eu ja fui assim).
06/02/2017 15h40
Seja sempre o cara da iniciativa. Te prometo que vai chover mulher na sua vida. Vai tomar alguns foras? Faz parte. Mas ter iniciativa é sempre bom.
anônima
11/03/2018 23h29
Watts nem dá medir nada.
anônima
11/03/2018 23h31
Tem pessoas q não curtem virtualidade. Melhor conversar pessoalmente e só trocar alguns recados por whats. Tá procurando pêlo em ovo
anônima
11/03/2018 23h46
Ela não quer vida virtual, ela quer vida real. Então faça mais convites reais pra ela sair cok vc.
anônima
12/03/2018 01h32
Eita moço nem sei o que dizer, eu tbm raramente começo papo. Meu ex uma vz não me mandou msg um sabado inteiro. Quando eu fui dormir eu estranhei. Então no domingo eu só recebo uma msg dele dizendo que fez um teste e percebeu que se ele não me manda msg eu tbm não mando. Nossa, eu fiquei muito mal. Terminamos rsrss
anônima
12/03/2018 05h48
Eu pessoalmente ODEIO telefone/videocall e voice chat. Prefiro conversar pessoalmente.
E apesar de adorar teclar, eu não gosto de puxar assunto, mas adoro responder. Pode ser isso.
Fora que eu sempre tive preguiça de digitar no celular, eu erro muito as teclas e odeio mandar palavras com erros. Por sorte descobri o wpp pra pc. Bem melhor usar o teclado, rs

Além do mais, se vocês se veem pessoalmente, é compreensível que conversar por cel se torne sem graça né.
eles respondem
anônimo
12/03/2018 00h32
Cara evite essas frescurinhas de mensagem, que tal trocar isso pelo velho téte a téte no telefone? assim você ouve a voz dela e sente o que se passa, assim você sabe se deve continuar insistindo ou recuando...msgs de whats é meio que suicídio.
anônimo
12/03/2018 16h42
Use o whatsapp com moderação.
Não precisa fazer nada, se o tempo que passam juntos é bom, acabou.
anônimo
12/03/2018 16h44
Afasta dela
23/03/2018 18h36
Vc está no caminho da friendzone a toda velocidade. Dá uma sumida por uns dias. Faça isso rápido!