Tenho 25 anos e estou conhecendo um rapaz de 19 anos. No início nos víamos todo dia e começamos a flertar e depois passou pra conversa. Até que descobri que temos essa "pequena" diferença de idade.

Tô achando ele super legal, mas tô com medo dos julgamentos ou de mais pra frente perceber que tô criando um menino. Sei lá.. tô confusa se continuo ou não.

Enfim, mulheres: vcs ficariam com alguém tal jovem?
Homens: já aconteceu com vcs? O que pensam disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/09/2018 01h11
Todo mundo julga todo mundo. O que importa é o que você acha.

Maturidade não tem a ver com idade. Ambos adultos? Que sejam felizes.

Perdeu o encanto, teve algum problema? Resolvam ou termina. Vida que segue.
14/09/2018 01h11
Já aconteceu comigo. Relatei algumas vezes aqui... Minha ex-namorada tinha quase o dobro da minha idade. Eu, aluno de engenharia. Ela, professora de psicologia na UERJ. Ademais, prefiro mulheres mais velhas (mas não é regra). Ou seja, o que penso disto é: gosto.
14/09/2018 01h22
Até uns 8 anos de diferença e os 2 sendo adultos é tranquilo isso. Teve uma época que gostava de mulheres mais velhas e era tranquilo. Não se preocupe
elas respondem
anônima
14/09/2018 01h12
Minha colega tem 34 e casou há 2 anos com um cara de 27, ela largou do marido para ficar com ele, ela acabou de ter um bebê, muito lindo por sinal. Te passo até o link do Facebook para vc comprovar.
14/09/2018 01h15
Viva o seu romance.
14/09/2018 01h29
" ou de mais pra frente perceber que tô criando um menino. Sei lá.. " serio isso???

Claro que não!!! 19 e 25!!! Relaxa!!! Viva a tua vida! Aproveite cada segundo!!!

"Criando um menino" - 16,17,19 para 36,38,40 isso sim!!!