5.4K  28/11/2019 21h33

Não consigo arrumar namorada nem ficante nem beijo nem sexo nem nada! Sofro muito com isso, nenhuma garota demonstra interesse por mim, quando puxo assunto com alguém fico no vácuo, já levei fora, uma garota disse eu era feio e nem se fosse o ultimo home da terra ficaria comigo, na minha escola uma garota me chamou de retardado e riu da minha cara. Por conta das rejeições e do bullyng que sofri acabei ficando com traumas e baixa auto-estima, na escola o pessoal me zoava chamando de desengonçado, esquisitão, zoava meu jeito de andar, nenhuma garota olhava pra mim, hoje tento arrumar alguém pela internet sem sucesso, já sai com meu primo ele me apresentou uma garota e quando ela me viu falou pra ele que já tinha namorado, meu primo ficou com tanta raiva que mandou ela tomar no ku porque antes dela me ver tinha dito pra ele que era solteira, meu primo tem 1,80 de altura, tem boa aparência, um carro da hora e só anda com roupa de grife, as fotos do face dele passa de 100 curtidas e ele é famosinho, as meninas pagam um pau pra ele e chamam ele no chat o tempo todo. Eu por outro lado não tenho nada disso, e estou ficando com depressão e desesperado! Acho humilhante tem que pagar uma prostituta, isso é um atestado de fracassado que só consegue mulher pagando, mas eu não aguento mais! Nunca recebi sequer um carinho de uma garota, nunca toquei numa mulher nem sei qual é a sensação. Essa vida de solidão tá drenando toda minha auto estima, não consigo nem aguentar mais :(

eles perguntam
23 27
elas respondem
anônima
14/09/2018 12h13
Tenho 25 anos e ainda sem emprego. Será que vou morrer assim?
anônima
14/09/2018 13h54
A gente transou tanto ontem e tu ainda diz que é virgem ? Kk mente demais vc cara.
anônima
14/09/2018 11h32
Talvez quando vc para de chororô e valoriza as qualidades que tem apareça alguma menina, vc só tem 24 anos e ainda tem muita coisa pra viver então seja menos dramático.
14/09/2018 21h57
Pelo amor de Deus né.... Plano B meu filho! Passe em um.concurso publico onde o salario seja em torno de 20.000 vc vai ver... Seras lindo para sempre! Para de ser inocente
anônima
06/06/2019 11h16
Me chama no privado, gostaria de conversar contigo se quiser. Tenho um irmão com o mesmo problema. Tinha, na verdade. Tenho ajudado ele e as coisas fluiram na vida dele, conseguiu até uma namorada. Pode ser que eu possa te ajudar de alguma forma.
31/10/2018 03h31
As pessoas não param p pensar que aquela frase "sem maldade" pode causar tal efeito que muitas vezes prejudicam muito uma pessoa.
As palavras podem ferir e acabar infelizmente com a autoestima de alguém. Por isso,vamos medir as nossas palavras e refletir se é algo construtivo ou se vai apenas magoar alguém... Vamos ser empaticos!
E não se compare ao seu primo, ele tem as qualidades dele e você tem as suas.
Se não encontrou alguém especial ainda,tudo bem talvez você só precise de um tempo pra si mesmo. Relaxe tudo tem a sua hora,quando você menos esperar vai aparecer alguém que vai gostar de você,dos seus defeitos da sua essência e a sua aparência vai ser algo mínimo...
Boa sorte! ♡
14/09/2018 02h28
Cara, você precisa para de ser um FRACASSADO!
Precisa enfrentar os foras e as rejeições porque elas fazem parte da vida..
e isso não quer dizer que ninguém vai te notar, pelo contrário, sempre irá existir pessoas que irão ser atraídas pela nossa aparência. Agora entenda:
Você precisa melhorar a sua auto estima, se valorizar mais, tenta mudar a tua roupa, se cuidar mais, a partir do momento que nos amamos, as pessoas ao nosso redor reparam e começam a se interessar..
Também, leia o comportamento feminino, pesquise, vá atrás de informação vai te ajudar a amadurecer intelectualmente, mulheres gostam de papos legais, elas escutam mais do que falam
Depois vá a um app de relacionamento e tente encontrar alguém..
E tente mais uma vez.. caso não houver chances..
P.s você não é feio, já fiquei com caras mais punk do que você e curti pra caramba..
anônima
14/09/2018 07h03
Eu juro que não entendo essas pessoas. Nosso país está em decadência moral, as pessoas transam na rua e tem sexo para todo lado. Enquanto isso, você aí preocupado achando que vai morrer virgem. Não entendo.
anônima
15/12/2018 01h30
Toda panela tem sua tampa
anônima
14/09/2018 11h41
Quais são os tipos de mulheres que você tem procurado? Como você tem agido? Tem homens que as vezes fica com aquele olhar meio de louco em cima da mulher e isso assusta. Quanto mais desesperado você fica mais desesperado vai parecer.
14/09/2018 11h46
Sim, se vc ficar no ElaEle reclamando, vai sim
anônima
30/10/2018 18h19
Tem o Face do seu primo?
anônima
24/11/2018 15h53
Fiquei triste lendo o seu desabafo, e não faço a menor ideia do que responder. Só acho que 24 anos é muito cedo pra desistir de qualquer coisa que seja na vida. Boa sorte!
15/09/2018 23h12
Cara dificil acreditar nessa sua historia..mas tdo bem...vamos supor q seja verdade..paga uma GP meu bem..vaai bjar na boca..gozar...se joga!!!!!
anônima
13/01/2019 16h42
Bom,aposto que vc quer mina top de Instagram em vez de querer uma mulher comum ,então não vou falar nada.
anônima
13/01/2019 16h35
Não,né
anônima
13/12/2018 02h05
O que é teu tá guardado.Fica em paz.
anônima
31/10/2018 03h16
Ishi
31/10/2018 03h48
sendo sincera do fundo do meu coração. Eu nao ligo pra aparencia. Se o cara tiver um jeito bacana ja começo a sentir atração. N fica chorando nem nada do tipo que vc pega muulher
16/09/2018 03h20
Oxiii e vai vai morrer logo? Tem a vida toda pela frente... Relaxa!!!
anônima
06/06/2019 11h18
nossa que textão , gente vamos resumir a 3 linhas , fica mais fácil ajudar .
anônima
17/12/2018 15h18
ainda está vivo???
anônima
14/09/2018 12h04
ZzZzzzZz
eles respondem
14/09/2018 07h38
eu até poderia zoar você, mas já fui como você, preocupado demais com o que mulher acha. colocava mulheres no altar. dava muita importância se me achavam bonito ou não... era uma luta ficar desesperado por causa de mulher. perdi virgindade com 27 anos... achei que nunca iria beijar... com o tempo veio as frustrações, conseguia beijar, e fazer sexo, bjar bem, ser bom de cama, hoje me garanto.. com 37 anos. mas dos 27 aos 32, foi tempo suficiente pra saber que a vida não é feita só de sexo e mulheres. namorar, ficar, não é um conto da Disney, você passa raiva, frustra no sexo, já não bastava eu ter me preocupado com mulher, agora a missão de tentar ser paciente com dramas, com a forma de tentar agradar, fingir ser algo que não é só pra agradar, brigas, encheção de saco, tanta coisa, que aquela frustrações que tinha antes não é nada perto das novas, desilusões, medo de engravidar. você vai ver que o que sente, não é nada do que está por vir, não acredite em tudo que ve no face... ninguém é tão feliz como mostra lá. Vc vai ver que amar a si mesmo, cuidar de você, e o que você acha de você é o mais importante de tudo. Hoje me arrependo de ter sido como você no passado, quando lembro disso chega ser humilhante , o que sofri e fiz por mulheres.. me sinto um idiota, se eu pudesse voltar no passado, me socar no passado pra não ser como fui, assim como você, eu faria. A vida não é só mulher, é bom? sim em partes.. mas não é tudo... isso vale para as mulheres que são assim tb por causa de homens. seja você cara, confiança, segurança, auto estima, você em primeiro lugar sempre, você nunca vai agradar a todas, não importa o esforço que você faça, nem o dinheiro que tenha... você vai ser lindo para umas e feio para outras... mas nunca pra todas, por isso seja você sempre...
14/09/2018 01h24
Cuide do corpo, da higiene e não seja um mala chato. Esqueça redes sociais, interaja com a mulherada no dia-a-dia. O teu desespero pode tá estragando teu papo. Fique frio e não se cobre tanto.

Uma batalha de cada vez. Vá a alguma balada, pegue alguma moça e depois troque telefone. Faça isso constantemente. Conviva com os foras. Levou? Próxima.
14/09/2018 11h16
O pessoal aqui expuseram vários conceitos. Concordo com uns, discordo de outros, então vou me ater a umas dicas mais práticas.

Checklist
1) Roupas: vista-se bem sempre. Não precisa ser de grife ou roupas caras, precisa ter uma combinação armoniosa de cores e estilos.
2) Visite lugares que vc curte. Cinema, teatro, shows, livrarias, etc... Lugares q vc possa curtir, estando sozinho.
3) Não tente "pegar" as mulheres. Isso é coisa de homens bem sucedidos, e tu não é um deles. Se teu exército não é forte, lute como guerrilha. Mulheres são como gatos. Se vc for atrás tentar pegar, elas fogem. Mas se vc ficar imóvel, e fingir não se importar, elas vem, se esfregam em ti e sobem para teu colo. Literalmente.

Acalme-se, divirta-se e mantenha a serenidade. Somente assim as coisas fluirão.

Se vc fica tenso, as pessoas sentem isso, e se afastam.
31/10/2018 03h09
Dizem que se chegar aos 30 virgem você vira mago.
anônimo
14/09/2018 15h56
Que isso mano , fica assim nao. Um dia vc vai achar a pessoa certa
Eu também nunca namorei mas não fico nesse desespero assim , rlx as coisas irao acontecer naturalmente, tente sair mais de casa
anônimo
17/12/2018 15h26
Vamos lá, estude, tenha uma boa profissão com um bom salário e estabilidade, faça academia cuide de seu corpo e aparência, largue a timidez confie em si mesmo e as coisas vão acontecer, apenas pare de chorar
anônimo
14/09/2018 22h50
voce e melhor que isso e só você sabe o quanto, você deixa eles te porem para baixo, você não acredita em si mesmo ;-; como se fosse um figurante, isso e um filme, você tem que ter confiança em si proprio, e n ligar para o que dizem passe uma imagem de confiança, e n deixe te porem para baixo, pq você e o PROTAGONISTA da sua propria historia e você que escolhe o final da porra desse filme!

LEVANTA A CABEÇA E VAI SOLDADO! kk
anônimo
14/09/2018 02h57
Carinha, acredite, já fui assim também quando era adolescente, era muito tímido, tinha muito medo de se rejeitado. Os amigos foram importantes porque gostavam muito de mim e me ensinaram tudo. Ninguém é tão feio que não possa dar uma ajeitada na roupa, no visual, ser descolado. Depois aprenda a lição numero 1: sorria, seja misterioso, bem educado, gentil. pergunte coisas da vida dela, minta dizendo que ela é a mulher maais linda que vc ja viu. Não tem erro, todas elas caem nestas histórias. Depois de uns dez fracassos garanto que vc acerta uma e vai ser a melhor coisa que já fez na vida. Quando chegar na minha idade vai ter todas elas aos seus pés, como tenho hoje e nem casei pra não perder tempo. Sucesso, torço por vc!
13/01/2019 17h25
E daí? Também tenho problemas, acha que sou ajudado sem ser criticado? Acha que não me martelam sempre nesse mesmo papo? A única diferença que existe no seu problema e no meu são alguns anos de diferença.
anônimo
14/09/2018 12h04
precisa de amor próprio, e muito rsrsrs
14/09/2018 22h55
Cara... Não se cobre tanto!!! Vai viver sua vida, vai se cuidar que aos poucos as coisas acontecem... :/
Se tu continuar assim, só vai se prejudicar! Isso é auto sabotagem!!!
A vida não é só pegar Mulé!!!

Força!!!
anônimo
14/09/2018 13h53
Vou fazer 24 em alguns meses, também sou virjão e bv. Tô nem aí para isso.
anônimo
14/09/2018 22h44
cara que ruim essa situação sua pior que isso pouco de complexo de inferioridade e timidez e baixa autoextima não fique criando algo na sua cabeça que você é derrotado isso atrapalha um pouco na faze da vida você deve esquecer isso por um tempo e foco em outras coisas joga um vídeo game é joga bola solta pipa saia com seus pais vai viajar pra praia isso faz bem cara se distraia um pouco você vai se sentir bem fazendo essas coisas larga um pouco da redes socias isso da muita depressão sei como que é cara ruim não ter uma pessoa do lado pra ter fazer feliz mas cada um tem seu tempo certo uma hora vai chega alguém que goste de você do geito que você é .
06/06/2019 12h39
!Alerta de textão!
Entendo sua situação, já passei por uma fase semelhante a sua. Como vc tem 24 anos o que não faltou são conselhos q vc recebeu. Não vou te dar conselhos não, mas vou te dizer oq eu fiz pra sair dessa.

Botei na cabeça q vc precisava mudar, não pelas pessoas, mas por vc mesmo. Fazendo isso já percebi mudanças sutis no meu comportamento.

Investi na minha aparência. Me olhei no espelho e vi o q eu gostaria de mudar, a partir daí passei a usar aparelho, fazer academia e reeducar minha postura e alimentação. Também mudei meu corte de cabelo e meu estilo, passei a usar roupas mais adequadas pro meu biotipo.

Investi na minha educação. Comecei a fazer alguns cursos e ler/ver mais jornais, num primeiro momento procurei evitar ler coisas relacionadas a tragédias e violência, claro q coisas como os desastres em Brumadinho e Mariana eu não poderia das as costas. Passei a ver mais jogos de esportes q eu curto (como futebol) e entender um pouco mais disso. Tbm me informo mais sobre política e coisas da atualidade.

Me libertei de crenças que me atrasavam e preconceitos. Me afastei da religião, achei necessário, na minha religião eu tinha muito mais peguntas do q respostas, acredito que exista um deus, mas são tantas crenças q prefiro não ter compromisso com nenhuma, mas isso é muito subjetivo, pra vc pode ser diferente. Passei a me envolver mais cm as pessoas, pessoas diferentes de mim e dos meus amigos tradicionais, assim fui me libertando dos preconceitos. Tive um contato com filosofia e sociologia na minha faculdade tbm, achei interessante e tbm me ajudou a entender melhor a sociedade.

Assim passei a me ver de uma forma mais positiva e fiquei mais bem resolvido cmg mesmo, as pessoas ficaram mais a vontade de se aproximar de mim, até msm as mulheres.
Não existe "receita de bolo" pra mudar, a vida é muito complexa, o negócio é viver e aprender. Claro q existe coisas de autoajuda também, é bom e recomendo.

Obs: Não, não virei o Ventania kkkk
anônimo
06/06/2019 11h20
Se você quer algo, vá atrás. Não espere tal algo vir até você, pois você vai morrer esperando. Morto, virgem e bv, além de amargurado.
anônimo
06/06/2019 10h59
priorize seu desenvolvimento pessoal, financeiro e emocional... mulher é consequência. Se isso te incomoda bastante, vá em um puteiro ( não estou zoando)
13/01/2019 16h50
invista em vc, cuida da sua saude e tera boms resultados
l18
24/11/2018 14h25
Primeiro não se vitimize, segundo saia mais de casa e se socialize, permita que as pessoas te conheçam. E terceira e mais importante: aprenda a gostar mais de você mesmo, se você se amar as outras pessoas também vão. Parece clichê, mas, se você fizer isso tenho certeza que alguém vai aparecer em sua vida.
anônimo
16/09/2018 03h13
mano levar fora é normal acho q ja levei uns 30 foras pra mais em uma festa q fui e consegui pegar só 2 e nao ligo pra isso bola frente
15/09/2018 23h19
vai nao tenha calma kkk
14/09/2018 22h25
Cara sinceramente tem que para de fica reclamando se uma gata de teu um fora blz tem outras por ai entendeu. Se tu primo consegue pega gatas e pq ele tem dinheiro, se ele nao tivesse dinheiro ele nao iria pega gatas assim tão facil entendeu. Eu sou humilde pego as gatas a doidado eu tenho conteúdo e sei como chega em uma gata. Tu so precisa aprender a puxa assunto e fala o que uma mulher que ouvi. Rlx mano tu ainda tem muito pela frente
anônimo
24/11/2018 14h39
Cara, junta uma grana, e contrata uma acompanhante de luxo. Tu consegue um bem gata, que vai se entregar quando estiver com vc e vai deixar de ser virgem e bv.
Só você pode sair dessa situação, se mexa, procure melhorar, academia, saia mais, se enturme. Só reclamar não vai mudar sua situação, tenha atitude!
14/09/2018 11h36
Putz! Difícil hein!! Além de feio é burro.. 24 anos e na escola???
Você já é um fracasso, então vai lá e paga essa GP e vira homem de um vez...
Paga GP é fracassado, buááááá..
Fracasso é não ter dinheiro pra comer uma GP puta gostosa..
Ou tu acha que a mulher que tu arrumar vai lhe sair barato??
anônimo
14/09/2018 11h25
Cê vai morrer...
anônimo
11/08/2019 04h44
Espera que no momento certo vai chegar sua hora. Só não malhe pra pegar mulher, pq é melhor ser virgem do que gado d++
anônimo
10/11/2019 19h40
Vai no putero
28/11/2019 21h33
Se você já se masturbou não é mais virgem ;)