Por favor eu quero uma resposta sincera, não me venha com discurso moralista de: "Fulano pega várias não presta" "Não vale a pena" etc.. Acho que cada um tem o direito de escolher seu estilo de vida, alguns preferem namorar outros prefere um lance casual. Quero saber qual é o segredo desses caras que está sempre com uma ninfeta 10/10 diferente vivendo uma vida porra loka estilo transante da pista.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/09/2018 01h47
São bons de conversa, iludem as novinhas, são engraçados, sabem oq as "novinhas 10/10" querem ouvir e são independentes financeiramente, então possuem carro ou moto, bancam os roles e andam bem vestidos.
eles respondem
14/09/2018 01h40
Primeiro, são poucos caras que tem sucesso nisso. É um misto de confiança, por ter sucesso com as mulheres desde a adolescência, experiência e investimento em papo, linguagem corporal e aparência. Mas um homem maduro emocionalmente dificilmente vai continuar encontrando satisfação nisso, a maioria que segue assim está desesperada e com medo de perder a juventude.

Uma pequena parte deles é de tarado mesmo que não poder uma mulher mesmo hehe
14/09/2018 01h41
Estilo transante da pista.
Gostei
anônimo
14/09/2018 02h06
Estilo transante da pista
14/09/2018 01h42
Tem que atirar pra todo lado...hahaha uma hora a fama vem e elas tb.haha