Eu tenho 21 anos e nunca fui bom em conversar com pessoas ainda mais desconhecidos, esses dias me peguei pensando o que iria fazer quando tiver pelos meus 31 e não saber como chegar e falar com desconhecidos (principalmente mulheres) até pq eu tenho síndrome do pânico (ja foi diagnosticado)
gostaria de saber de vcs como chegar e falar com desconhecidos, principalmente com garotas, o que me dizem ? como puxar assunto ? sobre o que falar ? como continuar falando sobre as coisas ?
alias gostiaria de saber oura coisas de vcs, durante todo esse tempo eu so namorei uma garota(por 4 anos) e nunca fiquei com nenhuma, isso é considerado estranho ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/09/2018 07h14
Mande um bilhete.
eles respondem
14/09/2018 01h42
Tu trabalha? O trabalho obriga a interagir e resolver problemas, é uma boa forma de deixar de ser um bicho do mato. E se tu tem tendencia a sintomas de fobia social, toma remédio que melhora.
14/09/2018 01h41
Deixa acontecer naturalmente...
anônimo
14/09/2018 07h15
Iaê novinha, vamo fecha?
06/05/2019 19h14
Velho, comece reconhecendo o que há de bacana em vc... isso é fundamental pra vc er mais confiança em se abrir e dialogar com as pessoas e tbm pode ser algo a ser dito quando o assunto girar nesse aspecto(e i o que vc faz? etc) , o outro ponto é tbm procurar conhecer a pessoa de fato, não só uma troca de palavras, mas busque conhecer a pessoa. O primeiro contato com alguém desconhecido sempre será meio sem jeito, no tropeço, mas com o tempo vc acostuma. Respira fundo e vai, comece com um bom dia, boa tarde, e qlqr coisa depois pode virar assunto e desenrolar uma conversa.

Gostos, profissão, sonhos, viagens, TUDO pode ser algo que crie uma interação, basta vc saber ir conduzindo isso e lembrar sempre que não depende só de vc, pra nao colocar peso demais em ti.

As vzs a conversa flui bacana, as vzs não. Tem hora que vc se esforçará ao máximo e não vai dar 3 min de conversa, outras vezes vc nem faz esforço e rola 1 hora dialogando.

Boa sorte com a síndrome do pânico... experimente alguma arte como música ou teatro, podem te ajudar bastante e tbm te dar novas experiencias que servem pra um dialogo, além de fazer vc dialogar com outras pessoas durante o processo!
Abçs