Eu e meu amigo nos conhecemos há 4 meses e nos aproximamos bastante ultimamente.
Eu e ele somos comprometidos, mas andamos tanto juntos que nossos colegas dizem que parecemos namorados.
Um colega já até disse que era pra nos separarmos porque estava estranho, mas eu e meu amigo conversamos e preferimos não dar ouvidos.
Esse meu amigo sempre me procura, senta perto de mim, estuda perto de mi e quer fazer todas as provas e atividades comigo. Se preocupa e me dá muita atenção quando estou com algum problema. Também insistiu que eu me mudasse pra cidade dele pra que trabalhássemos juntos. Me olha fixamente quando conversarmos. Sobre um caso de uma mulher que largou o noivo pra ficar com um colega, ele disse “é tudo pode acontecer”.
Outros colegas já comentaram “fulano, vai cuidar de fulana”.
Será que ele está dando sinais que quer algo comigo ou é impressão minha?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
14/09/2018 06h53
Parece que vai rolar traição.

Se vocês se gostam tanto assim, não é melhor terminar você com seu namorado e ele com a namorada dele?

Ai sim. Porque vocês parecem combinar.
elas respondem
anônima
14/09/2018 06h43
Vocês dois são comprometidos e estão a um passo de traírem seus namorados. Então porque não terminam seus relacionamentos primeiro para então começarem outro? É muita putaria isto, seus parceiros não merecem.
anônima
14/09/2018 09h27
Eu não li isso tudo.
Mas eu acho que você deveria andar com seu namorado né..... esquisito
anônima
14/09/2018 06h33
Não sei se ele está afim, mas ponha-se no seu lugar como mulher comprometida que você é.
14/09/2018 09h39
Se vc ta com isso na cabeça é pq ja está sentindo alguma coisa por ele tbm.