Tudo começa na troca de olhares, se vc for correspondido e ela não estiver acompanhada aí vc chega oferece uma bebida ou chama pra dançar, aí meu amigo se ela der brecha o resto é sucesso
anônima
14/09/2018 09h32
Primeiro chama pra chama pra dançar. Não vai chegando direto.
14/09/2018 09h53
Na minha opinião, a forma mais segura. É primeiro fixar o olhar naquela pessoa que vc deseja conhecer e uma troca de sorrisos. Depois de obter um retorno positivo dessa pessoa, com olhares e sorrisos. Vc avança para ir conversar com ela...
anônima
14/09/2018 15h02
Derrubando bebida no vestido caro dela.
anônima
14/09/2018 09h31
"Oi gata, vem sempre aqui?" Cantadas clássicas não tem erro.
eles respondem
14/09/2018 09h41
Ela precisa notar vc e se possível dar abertura. Um olhar e sorriso normalmente. Não fica secando dos pés a cabeça.
Oferecer um bebida sempre é um bom caminho.
anônimo
14/09/2018 09h41
Abordagem direta: diz que vc estava olhando pra ela e a achou interessante e gostaria de conhecê-la. N elogia a aparência dela e fuja de clichês
14/09/2018 09h32
Se merda fosse beleza, tu estaria toda cagada!
14/09/2018 11h29
Chega metendo a mão no pacote pra ter certeza que é mulher mesmo ou ao menos operada..
Se passar no teste, tu dá um "oi fêmea! Tu faz um oral babado e mama até as bolas?" Com certeza ela vai falar que sim, ai tu oferece um drinks..
14/09/2018 09h54
Na base da conversa.kkkk
14/09/2018 15h07
Teve um coleguinha do site que falou que as mais quietas estão mais receptivas que as agitadas
anônimo
14/09/2018 15h50
" Gata ! Se você fosse um refrigerante, seria soda, porque no meu coração soda você.
14/09/2018 15h52
Oi gata, te vi ali, e to aqui, a atração é algo incrível não?...
Ou voce pode tentar ..

''Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena'''...
anônimo
14/09/2018 16h05
Mano uma parada que eu faço tipo vc olha pra uma mina se ela olhar devolta blz fica la ainda se ela olhar dnv tu sai do campo de visao dela se ela olhar tipo te procurando na proxima vez tu ja sabe que essa é a hora e que ja da pra ir
abt
16/09/2018 17h04
Rapaz, ouvi dizer que o que conta muito numa balada é aparência. Acho melhor vc procurar outros meios de abordar as garotas, assim as chances de uma frustração serão menores.