Sim,...principalmente na hora da transa,...''caralho, ela é pobre, olha essa calcinha dela, nem de marca é'' vou almoçar na casa dela ''olha so esses talheres, que pobreza''..
Não, não somos as mulheres ou boa parte delas, que julgam homem pelo $$$$$!!
anônimo
14/09/2018 09h12
Não tem como a mulher ser mais pobre que eu, querida.
anônimo
14/09/2018 11h23
Eu nunca dei importância para isso. Já fui classe média, já fiquei pobre de marré-de-si - de ter que vender o almoço para ter alguma coisa o que jantar; Hoje possuo uma estrutura razoável. E uma certa segurança financeira. Mas quem sabe o que pode acontecer amanhã?

O ser humano pode vender tudo na sua vida. Até a buceta, até o cu, até o pau. Ele só não pode vender o seu coração, o seu amor por quem ama, a sua fé na vida.

Desconheço homens que escolhem a mulher pela sua condição financeira (o contrário acontece com frequência).

Um homem, quando vê o brilho nos olhos de uma mulher apaixonada por ele, e percebe que ele também está apaixonado, o homem carrega a mulher sob qualquer condição que em ela estiver, nem que ele tenha que saca-la de dentro de uma caçamba de lixo.
14/09/2018 10h58
que pergunta idiota meu, pqp
anônimo
14/09/2018 09h30
Não sei em que planeta vives mas é óbvio que não, pressupostamente a única coisa que poderá influenciar será a pobreza de neurónios!!!
anônimo
14/09/2018 09h21
Isso não existe
14/09/2018 09h02
Não.
Sem sentido isso.
14/09/2018 11h25
Com certeza. Eu tenho horror a pobre!
anônimo
14/09/2018 13h48
Homem nem liga para isso. Só se o cara for um nutelinha do caralho.
Se a mulher for gostosa, pode até ser mendiga que tem um monte de escravoceta atrás.
14/09/2018 11h05
Levo em conta a garra dela se ela for pobre mais luta por uma melhoria de vida, não vejo problema mais agora se for aquelas mulher “água parada” que espera cair nos braços ela que ache um troca pra bancar os luxos dela.
Mais quando estou buscando relacionamento procuro meninas no meu nível se ganhar mais doque eu acaba me incomodando também, pode ser besteira mais incomoda por achar que não vou conseguir acompanhar a pegada dela “roles, viagens, investimento...”
anônimo
14/09/2018 11h09
Na Instagram tem várias chorando mas só querem aqueles que banquem elas e que não dão valor, já Homens pobre fudeo não consegue nada.
14/09/2018 11h22
Se for pobre e limpinha tudo bem..
Mas tem que ensino superior, se for GP ou novinha aceito estudante universitária.
14/09/2018 09h56
Não. Só se não for recipocro.hehehe
anônimo
14/09/2018 09h52
Não, não tenho preconceito algum. Na verdade, eu levaria para casa para cuidar, não gosto de ver alguém passando necessidade, principalmente uma mulher (ainda mais com crianças)
anônimo
14/09/2018 09h50
nn
elas respondem
anônima
14/09/2018 09h24
Isso é mais da mulher....
Homem vê beleza.
anônima
14/09/2018 09h29
Eles falam que não, mas né.... Sabemos que numa sociedade capitalista dinheiro importa e muito, pra maioria das pessoas tanto homens quanto mulheres.