eles respondem
Sim,...principalmente na hora da transa,...''caralho, ela é pobre, olha essa calcinha dela, nem de marca é'' vou almoçar na casa dela ''olha so esses talheres, que pobreza''..
Não, não somos as mulheres ou boa parte delas, que julgam homem pelo $$$$$!!
Não tem como a mulher ser mais pobre que eu, querida.
Eu nunca dei importância para isso. Já fui classe média, já fiquei pobre de marré-de-si - de ter que vender o almoço para ter alguma coisa o que jantar; Hoje possuo uma estrutura razoável. E uma certa segurança financeira. Mas quem sabe o que pode acontecer amanhã?
O ser humano pode vender tudo na sua vida. Até a buceta, até o cu, até o pau. Ele só não pode vender o seu coração, o seu amor por quem ama, a sua fé na vida.
Desconheço homens que escolhem a mulher pela sua condição financeira (o contrário acontece com frequência).
Um homem, quando vê o brilho nos olhos de uma mulher apaixonada por ele, e percebe que ele também está apaixonado, o homem carrega a mulher sob qualquer condição que em ela estiver, nem que ele tenha que saca-la de dentro de uma caçamba de lixo.
que pergunta idiota meu, pqp
Não sei em que planeta vives mas é óbvio que não, pressupostamente a única coisa que poderá influenciar será a pobreza de neurónios!!!
Com certeza. Eu tenho horror a pobre!
Homem nem liga para isso. Só se o cara for um nutelinha do caralho.
Se a mulher for gostosa, pode até ser mendiga que tem um monte de escravoceta atrás.
Levo em conta a garra dela se ela for pobre mais luta por uma melhoria de vida, não vejo problema mais agora se for aquelas mulher “água parada” que espera cair nos braços ela que ache um troca pra bancar os luxos dela.
Mais quando estou buscando relacionamento procuro meninas no meu nível se ganhar mais doque eu acaba me incomodando também, pode ser besteira mais incomoda por achar que não vou conseguir acompanhar a pegada dela “roles, viagens, investimento...”
Na Instagram tem várias chorando mas só querem aqueles que banquem elas e que não dão valor, já Homens pobre fudeo não consegue nada.
Se for pobre e limpinha tudo bem..
Mas tem que ensino superior, se for GP ou novinha aceito estudante universitária.
Não. Só se não for recipocro.hehehe
Não, não tenho preconceito algum. Na verdade, eu levaria para casa para cuidar, não gosto de ver alguém passando necessidade, principalmente uma mulher (ainda mais com crianças)