Ontem quando fui peidar e caguei no onibus.
14/09/2018 10h22
Vixi. Quando fazia bico de gigolo uma ex cliente bonita até, me bateu na frente de todo mundo em uma festa porque eu estava com outra e depois ficava na rua me xingando, veio até na porta de casa. Demorou pra ela desaparecer. Ainda dedou pra minha írma que eu era.aff
14/09/2018 10h47
Muitos vão lembrar disso há uns 10 anos, "eu votei no Bozonaro" hahahaha
anônimo
14/09/2018 10h26
Quando fiquei com dor de barriga na escola, fiz na roupa mesmo.
anônimo
14/09/2018 10h45
Muitos. Como sou às vezes muito ousado, e também um pouco ingênuo, já passei por muitos constrangimentos na vida. Já passei muita vergonha.
elas respondem
anônima
14/09/2018 10h51
Mandar mensagem no whats pra um peguete quando a mensagem era pra minha amiga e eu, inclusive estava falando dele também. Bloqueei ele na hora, que dor no coração, eu tava muito a fim dele kkk
14/09/2018 10h27
Não consigo lembrar...é tanta vergonha
Mas, acho que foi um dos meus primeiros dias no hospital q eu derrubei o ventilador do cliente..todo mundo ficou olhando pr mim como se eu fosse a pessoa mais desastrada do mundo. E era uma enfermaria masculina com caras da minha idade. E eu acabei soltando um "merda!" ;-;-;-;-;-;-;-;
anônima
14/09/2018 10h43
Foram muitos... Kkkk Dá pra fazer um livro
14/09/2018 11h57
Domingão, sol, rua lotada, você acabou de sair do cabeleireiro, se achando. Aí vc dá aquela tropeçada e vem desequilibrando até paaaaa cair no meio da rua.
anônima
14/09/2018 12h06
Durante o intervalo, enquanto saí da sala, meus colegas despejaram a lixeira dentro de minha mochila e eu só fui perceber quando tava numa fila depois da aula e precisei pegar meus documentos dentro da bolsa, eu estava em público e caiu bastante lixo no chão quando abri. Fiquei lá chorando, tinha 16 anos.