2.12K  01/12/2015 00h23

Conheci um cara em um grupo pelo facebook. No meu facebook não tem fts entao quando ele me pediu um foto minha, pra me ver (lógico) escolhi uma e mandei. Preferi não mandar a mais bonita e deixar pra mandar quando ele pedisse uma segunda vez. Ele fez mil elogios, conversamos bastante. No outro dia ele puxou papo novamente e perguntou se eu não tinha mais fotos, pra ele ficar admirando minha beleza, segundo ele. Então achei que era a hora de mandar a mais bonita. Mandei. Então ele visualizou e demorou uns 8 minutos pra responder , e quando respondeu foi "
preciso ir na rua agora, depois volto bj tchau" ou seja, não fez nenhum elogio, não comentou nada. ( tenho certeza que essa é mais bonita Q a outra pq a todas as pessoas que mostro fazem MTS elogios dizendo que to parecendo uma mis, essas coisas) mas se ele nao fez nenhum elogio? Oq quer dizer? Ele realmente pareceu q achou feia. Sejam realistas.

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/12/2015 00h23
Penso que ele ficou "chocado". Percebeu, pela segunda foto, o quanto você é realmente bonita, e uma vez que já havia "esgotado" o estoque de elogios, preferiu sair pela tangente. Essa desculpa é esfarrapada. Ele, na verdade, se sentiu inferior a você - certamente planejava mais que conversas com você - e por um enorme complexo de inferioridade, considerou-se incapaz de tê-la, devido à tua foto em que é retratada como modelo.
elas respondem
30/11/2015 16h00
Qnta insegurança, jovem! Não faça assim com seu coração, assim ele não aguenta.
Ele já te elogiou, acalme-se. E pare de analisar o comportamento das pessoas por ações isoladas.
Que pira!
anônima
30/11/2015 15h31
Oxi ele teve que sair, qual é o problema? Ele mesmo falou isso pra você, imprevistos acontecem com frequência. Ele já te elogiou na outra foto, ta querendo ser paparicada é?
anônima
30/11/2015 22h27
Calma, o tempo é o melhor remédio. Espera um tempo, e veja qual é a reação dele. Não seja assim, e não fique esperando que todos babem por vc para a sua auto estima ficar alta, se ame independente do que possam dizer ou não ao seu respeito. E se ele tbm não quiser nada, relaxa o que tiver de ser será.
01/12/2015 00h18
As vezes os homens tem gosto diferentes dos nossos... Certa vez mandei uma foto que tinha achado meio sem graça para um cara, sem make, cabelo preso, iluminação pouco favorável... e não é o cara me surpreendeu de tantos elogios!!! Me senti linda naquele dia hahaha... mas já enviei fotos p ele q eu acho top e ele respondeu apenas um "linda" só p eu não ficar no vácuo.
Os homens são doidos!