E se sua amiga conversar e ser amiga de pessoas que não gostam de você que sempre te fez mal ela é a sua amiga?

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/09/2018 10h10
Se eu reprisasse Columbine, não pouparia essa "amiga".
anônimo
14/09/2018 10h10
Sim. E se vc vestia-se assim aceite e pronto.
elas respondem
14/09/2018 10h10
Ela tá te usando pr bancar a engraçada com os outros...eu n chamaria isso de amiga
anônima
14/09/2018 12h14
Não, ela é só uma invejosa. Não gaste seu precioso tempo e atenção com alguém assim.
14/09/2018 15h17
Amizade é algo valioso mas nem sempre é fácil, as pessoas são falhas e meu conselho é não fazer de ninguém apoio, vejo que nem sempre é reciproco a dedicação que entregamos, então, use a cautela pra não se machucar, conviva sem esperar a mesma humanidade de volta.

“Para encontrar um amigo, devemos fechar um olho. Para conservá-lo, devemos fechar os dois.”
14/09/2018 12h18
Quantos anos vcs tem?