1.8K  07/05/2019 20h26

Ual, já tem uma tempo que não apareço por aqui!! Rsrs
Enfim!! Galera, recentemente fui testemunha de uma evento particularmente desagradável.
Logo no início da minha graduação um amigo meu e uma garota (Ambos da minha sala). Começaram a namorar logo no primeiro período do curso. Resumindo em miúdos, até semana retrasada eles eram noivos.
Recentemente meu amigo de curso descobriu que a noiva dele estava traindo ele com um colega do próprio trabalho dela. Quem descobriu a traição foi um amigo policial mais próximo desse cara.
Eu nunca fui muito próximo a garota mas, sempre me pareceu uma menina legal.
Porém, como o cara é meu amigo acompanhei o relacionamento dos dois e poxa, a garota tinha tudo, atenção, carinho, presentes, (Acho que o sexo tava no pacote também), demonstrações públicas de afeto... Enfim, o cara ralava no trampo e era esforçado d+.
Isso me faz pensar, o que leva uma mulher que tinha tudo e aparentemente um relacionamento perfeito, por tudo a perder?

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
30/11/2015 14h43
O mesmo motivo que leva muitos homens a fazer a mesma coisa: safadeza! Tem gente que é assim, não se contenta. Vejo homens com namoradas lindas, traindo-as com mulheres "feias". E também ocorre o contrário. Infelizmente.
30/11/2015 14h59
Falta de caráter!
anônima
30/11/2015 15h27
Como a anônima citou ali em cima: safadeza vulgo fogo no rabo.
Mas vem cá, me passa o contato desse seu amigo aí???
30/11/2015 17h15
Acho que as vezes mesmo tendo tudo, mesmo estando tudo aparentemente perfeito.. Quando dentro da gente a gente não sente que tá tudo bem, então nada adianta. A felicidade não depende de coisas óbvias, tem gente que tem tudo e não se sente bem. Porque pra essa pessoa, no coração dela, ela não tinha tudo, faltava algo de vital importância, que as vezes nem ela mesmo sabia o que é.
Mas isso se refere a motivos que fazem um relacionamento aparentemente perfeito não dar certo. Já quanto a traição, isso sim eu acho que seja uma falha de caráter. Eu acho que o ideal seria terminar e buscar sua felicidade. Mas é aquilo.. As vezes a pessoa nem sabe o que quer direito, só sabe que sente um vazio que não sabe como preencher. Então acaba traindo, buscando algo que a satisfaça, mas sem perder o que já tem garantido. Isso é errado, sim, mas acho legal tentar entender. É muito mais fácil apenas julgar, agora se colocar no lugar no outro, principalmente quando esse outro nos fere é o mais difícil.
12/01/2016 17h27
Safadeza, lamentável pois se namora o certo é curti o namoro bem. Os homens também têm esse problema e sem generalizar assim como não devemos generalizar mulheres. Na boa adoraria um namoro assim.

Fique com Deus e converse com ele.
anônima
07/05/2019 19h53
Atração pelo outro cara, miguxo.
Mesma razão pela qual os homens traem.
O namorado pode ser maravilhoso, mas não é o único homem do mundo. rs É completamente comum ser apaixonado por uma pessoa e se sentir atraído por outra. Em relacionamento estável, é mais comum ainda. Porque já não rola tanto aquele medo de perder.
09/01/2016 13h49
De acordo com a anônima lá em cima.as vezes também querem experimentar novidades,o que não deixa d ser safadeza,e acredito que não tem respeito pela outra pessoa ,e não ama.
anônima
07/05/2019 19h56
Olha nem tudo é o que parece, não sei o que levou ela a fazer isso. Mas em alguns casos aquele cara, que parece perfeito nas redes sociais ou na rua é tão bom assim em casa.
anônima
07/05/2019 19h52
Fogo na tabaca!
Traição é falta de caráter.
27/05/2018 19h18
ela não gosta do cara, simples
17/04/2016 13h44
Ela não ama o cara...simples!
Ele pode ser perfeito, se ela não ama e não tem caráter, ela trai....
Pq ela poderia muito bem se afastar do cara, ou não se envolver tanto....

Está na cara que ela é putona, safadona...
Puxa que baque.... coitado do seu amigo! =/
Se eu fosse ele excluia essa mulher da vida dele e sumia...
anônima
16/04/2016 15h06
Talvez esse tudo que vc fala não representasse nada pra ela.
anônima
16/04/2016 11h37
Ela não o ama. Não foi culpa do rapaz, tratar uma mulher bem nunca foi nem será "repelente" de mulher. Claro, se ela for uma mulher, o que eu acho que não. Uma MULHER teria terminado quando via que não dava mais.
eles respondem
30/11/2015 16h34
Olha, vcs mulheres que.podem dizer melhor isso, eu realmente não sei pq vivi sempre me dediquei a minha namorada -esposa...café na cama, vontades, declarações de amor, loucuras de amor, romântico, carinhoso, amoroso, amor sempre....e acabou me acontecendo isso também após 17 anos juntos, 13 de casado e era intenso assim até hoje...as vezes acho que a culpa só pode ser minha.......
anônimo
09/01/2016 12h08
Simplesmente pq tem tudo!

Mulheres quando tem tudo enjoam do cara e a tendencia é trair mesmo.

Mulheres vão atrás do que não tem, tu pode dar um pouco pra mulher, mas nunca dê tudo!
anônimo
09/01/2016 13h39
Nesse relacionamento "perfeito" seu amigo era disponivel demais, dava muita atencao, e provalmente mostrava que necessitava dela p ser feliz, isso faz a garota perder a atracao e com o tempo dai pode vim as duvidas, talvez traicoes e o termino do relacionamento.
Na mente dela diz que ele deve continuar no relacionamento, pois ele era uma pessoa maravilhosa, mas o coracao pede p buscar algo a mais.
O segredo eh investir o mesmo tanto quanto a pessoa e ser escasso! A escassez eh uma parte muito importante para manter a atracao em uma pessoa, pois so damos valor naquilo que eh escasso!
07/05/2019 20h26
Fogo no cu '-'
Esse sentimento de "fora da lei" dá um prazer enorme se n faz ideia...
07/05/2019 20h24
O caráter dela.
Infidelidade é culpa unicamente de quem trai porque ninguém é obrigado a ficar com quem não quer.
Ela sucumbiu ao desejo por "fortes emoções" de ter um caso.
07/05/2019 19h52
É aquele papo de tudo que é perigoso é mais gostoso. Mas eu diria que talvez seu amigo tenha mimado e sido disponível até demais para ela levando em conta a sua narrativa, isso é um tiro no pé mano, o cara tem que saber dosar as coisas, se ficar disponível demais e mimando demais, a mulher vai perdendo a atração e vai começando a achar o cara mole demais, pode ter sido o que aconteceu nesse caso particular.
anônimo
07/05/2019 19h48
safadeza
22/04/2016 21h18
Atração por outro macho, que provavelmente a comeu melhor do que o corno, e também acontece que a mina passou a "vida inteira" amarrada no mesmo cara, sem curtir, sem dá pra machos diferentes, etc... Tá pensando que é só homem que sente falta da putaria? Mulher também sente, mano. Esse é o grande problemas dos parceiros de hoje em dia! Mulher é bicho igual a homem. Gosta de fuder, de putaria, da bagaceira do mesmo jeito.
anônimo
16/04/2016 13h43
Nao entedo tambem o pq.