Estava no ônibus e entrou um cara vendendo sonho no ônibus.
Daí eu vi uma criança olhando para o rapaz várias vezes, olhava e abaixava a cabeça, eu percebi q ele tava sozinho e perguntei se ele queria um, ele balançou a cabeça simbolizando um sim com um sorrisão no rosto. Eu comprei e foi legal ver ele feliz daquele jeito.
Pequenos gestos fazem uma grande diferença nos dias atuais.. Eu não gosto de contar sobre as minhas bondades, igual muitos fazem pra ser aplaudidos, eu até prefiro que não vejam.. Não há nada de errado em nos ajudarmos, isso era pra ser algo comum!
anônimo
14/09/2018 11h57
Ajudar uma mulher que estava passando mal na igreja. Ela desmaiou e caiu, levantei, busquei uma água para ela, abanei pq estava calor.
Fiquei chateado pq no ninguém na igreja se preocupou com ela que estava com depressão, nem o padre foi lá.
14/09/2018 12h03
Devolvi 25 centavos, dado a mais no troco, para moça da panificado.
Fiquei super preocupado em ela não iria conseguir fechar o caixa..
anônimo
14/09/2018 12h05
ajudei um amigo que estava sendo atacado por um pitbull
22/10/2018 10h16
Defendi redistribuição de renda.
anônimo
22/10/2018 10h14
Se foi verdadeiramente altruísta dispensa relatos.
elas respondem
anônima
14/09/2018 11h58
Um boquete.
anônima
14/09/2018 12h05
eu chamo de coisas sensatas. lembro q um dia tava na rua, chovendo, eu com um guardachuva, entao vi um casal com um bebe e estavam protegendo o bebe com uma fralda, toalha, sei la. ai eu dei o guarda pra eles. acho que qualquer faria isso. eu faço algo assim a medida do praticável, nao me doou completamente nao tenho todo um desprendimento.
14/09/2018 11h47
De longe ter filho.
14/09/2018 11h49
Faço trabalho voluntário.
14/09/2018 12h08
Não sei, eu normalmente não lembro dessas coisas que faço...e as que lembro não gosto de contar...
E você?
anônima
22/10/2018 10h11
transar com o Luís.