tipo já saímos umas duas vezes dps de um ano sem se ver,conversamos sobre sentimentos e nos declaramos....conversamos todos os dias ,ele me deu bom dia e eu tbm o respondi,dps disso me deixou no vácuo e tem uma semana que não cvs mais cmg...

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
14/09/2018 16h52
Não corra mais atrás, espere ele vir. Quando ele vier, a senhorita pergunta para ele o motivo dele estar agindo assim ( é claro, caso queira responde-lo. ). Caso ache que é desculpas esfarrapadas, já corte o mau pela raiz para não sofrer por gente que não merece uma lágrima sequer vinda dos seus olhos.
elas respondem
14/09/2018 12h47
Que gostar e esse
anônima
14/09/2018 12h34
Gostar não quer dizer nada..
Gostar é carinho, amizade e alguns detalhes que tornam pessoas únicas.
Acho vago .... Você pode gostar de alguém de várias formas, amor são outros 1000
anônima
14/09/2018 12h42
Vc também tem q puxar assunto e não ficar só respondendo. Mas homens são uns fdp assim mesmo e vivem sumindo, aí quando querem sexo reaparecem.
Tem uns idiotas q ficam me dando vácuo, aí quando eu coloco uma foto bonita eles vem falar cmg e eu dou vácuo também pq não sou trouxa. Ás vezes coloco uma foto bem bonita d corpo só pra me vingar desses manés, pra eles vim falar cmg e levar vácuo. Agora se esse cara ficar te dando vácuo,quando ele te chamar vc demora responder.
anônima
14/09/2018 12h43
Quando ele quiser sexo de novo ele te procura.
anônima
14/09/2018 12h46
Dizer é uma coisa, demonstrar através de ações é outra , fique atenta .
anônima
14/09/2018 11h49
Vc também tem que puxar assunto ne..pra um ficante é normal passar dias sem se falar..tem gente até que gosta de vc mais demora pra chamar por algum motivo pessoal.
14/09/2018 16h42
Apenas um conselho : Escute o que ele faz, e não o que ele diz!