Senhora @Alesandra recomendo a você ir a um nutricionista, dieta não tem segredo é só comer de tudo porem em pequenas quantidades levando mais em conta os nutrientes que ira ingerir do alimento, beber muito liquido ou seja somente agua e sucos naturais, frutas verduras e legumes.Você também pode comer carne ou melhor você deve, porem tem que ser grelhado, como por exemplo peixe, franco ou bifes.
Uma dieta balanceada e se alimentando de 3 em 3 horas a senhora terá ótimos resultados, mas como já disse antes passe em um nutricionista.
anônimo
17/03/2014 01h04
Fácil, Quando alguém lhe oferecer comida, Vire sua cabeça para a direita e para a esquerda..
17/03/2014 10h55
fecha a boca, coma menos.
elas respondem
anônima
17/03/2014 01h00
Um menino que estudei uma vez (ele era enorme) disse que ficou tomando leite com Nescau todo dia, manhã, tarde e noite, durante uma semana... falou que emagreceu 5kg só nessa primeira. Aí falou que fazia isso semana sim e semana não. Agora ele está super magro, até me apavorei. Pensando em fazer isso, mas só de pensar em tomar leite com Nescau durante uma semana, só isso, ah eca
17/03/2014 01h17
Obrigada @Gleidson pela dica , embora não tenha sido para min mas sim para saber o que as pessoas estão fazendo de dietas por aí , vejo coisas muito malucas assim como foi a dica com o leite e néscau como alimento o dia todo por uma semana