Vocês namoram com uma pessoa e pouco tempo depois descobrem que ele tem problemas psiquiátricos, com o passar do tempo você fica cada vez mais apaixonada por essa pessoa mas a doença dele começa a atrapalhar a relação, inclusive com ele dizendo coisas muito ruins pra você e que deixam muito triste, mas que ele se desculpa algumas horas depois e meio que se esquece o que passou.

Dias ou semanas depois tudo volta a acontecer. Ele, com o problemas dele, me magoando e pedindo desculpa. Vale a pena continuar? O que pode acontecer se eu resolver terminar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/11/2015 14h51
Se ele procurar o tratamento ou ja se trata, vale a pena continuar e até incentivar ele a melhorar cada vez mais, caso ele esta deixando o problema dominar ele, vc corre risco. Aqui na minha cidade teve um caso recente de um rapaz que matou a ex namorada, ele tem problemas psiquiátricos e ela terminou o relacionamento de 1 ano com ele.
anônimo
01/12/2015 09h55
Definitivamente não.
anônimo
01/12/2015 23h42
Conversa com ele sobre, seja sincera fala o que voce pensa e com jeito. Só assim pra saber.
elas respondem
anônima
30/11/2015 17h28
Difícil avaliar. Dê um exemplo das situações que te magoaram.
01/12/2015 21h10
Tenta conversar com ele, o relacionamento é a dois então ele também tem que lutar contra essa doença dele quando estiver com você, não será fácil, mas é possível! Se vcs realmente se amam nao se deixem abalar e resolvam isso