Eu acho que eu não nasci pra isso, as vezes da vontade de ir atrás de alguém mas eu paro, lembro do que aconteceu no passado, da amores não correspondidos e principalmente da vergonha.
Toda vez que eu vou fazer algo pra ou por alguma mulher, eu penso:
-Pra que eu to pensando nessa mulher? Talvez ela nem se importe comigo desse jeito, melhor parar de pensar nela.

Por pensar assim, eu não demonstro nada, não faço nada por elas e eu sempre dou um jeito de fugir.
Eu preencho meu tempo com estudos, livros, jogos mas não nego que as vezes sinto vontade de ter alguém.

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
14/09/2018 12h21
Me too :(
anônima
14/09/2018 12h28
vc so ta meio inseguro
anônima
14/09/2018 12h31
Meu ficante também tem esse problema ai !! E eu também sou assim mas eu demonstro quando gosto mas tenho muito receio de relacionamento sério por causa das experiências passadas.
anônima
14/09/2018 14h19
Que isso companheiro.... Desiste não.
14/09/2018 12h18
Não desistir, mas estou mais esperta
anônima
14/09/2018 13h47
Desisti de tudo.
14/09/2018 13h51
Desisti tb
14/09/2018 13h52
Eu também, creio que tô melhor sozinha, mas seeee aparecesse alguém que valesse MUITO a pena eu talvez trocasse de ideia, mas eu mesma não sou essa pessoa, porque eu mereceria alguém bom e esse alguém não?

Eu não tô me diminuindo, me chamando de caçamba, só sei que eu tenho muito a melhorar
14/09/2018 12h32
Somos dois...
anônima
14/09/2018 12h26
Vc gosta de jogos? Podemos jogar juntos dependendo do que jogue.
14/09/2018 14h56
Tudo tem seu tempo, logo vai aparecer alguém que te complete.
14/09/2018 16h33
Tbm cheguei a conclusão que é mais facil ficar rica do quer ter um relacionamento bem sucedido, e faz muito tempo que penso assim, mas as vezes dou umas flertadinha de longe. ai penso o mesmo que voce!
eles respondem
14/09/2018 12h30
Bem vindo ,sente-se e fique a vontade.
Eu também desisti, na verdade, estou como voce, o problema que eu sei que nenhum relacionamento muda, isso ai é no mundo todo, cobranças, encheção de saco, ter que ficar agrando quando vc nao ta afim disso, se nao agrada faz cara feia, ja duvida, ja faz tempestade copo dagua, ter que ir em festa de familiares que vc nao gosta, esse negocio de ficar cedendo as coisas, so de imaginar, como voce disse ai, ter que faze algo, eu ja nem procuro, pq estou na parte de que ficar xavecando da trabalho, saber as coisas que gosta, se combina, se ta afim de ver o filme que gosto. Eu não gosto que a pessoa faça as coisas forçadas pra mim, so pra agradar, gosto que seja natural,..
Voce faz muito bem cara, preencha sua vida com o que gosta, estudos, livros, jogos, sair com amigos...
anônimo
14/09/2018 12h24
Desistir é difícil, querendo ou não você sempre vai sentir atração por alguém é inerente ao seu humano, exceto alguns casos específicos.
Atualmente estou vivendo a vida igual você, planejo minha vida sozinho e tento pensar em outras coisas.
Porém sempre tenho a esperanças de encontrar alguém.
14/09/2018 12h55
Pensei por um longo tempo em viver sozinho, sem relacionamentos, mas devido ao meu jeito e personalidade, não por decepções em relacionamentos anteriores, até pq foram ótimos.
No seu caso para insegurança, se quer ter alguém, tem que arriscar, existem várias mulheres por ai com bom caráter e certamente com ideais e pensamentos parecidos com o teu.
anônimo
14/09/2018 14h15
N gosto de relacionamento, só pensar em namoro/casamento já me dá tédio. Eu gosto de ficar sozinho e to bem assim
14/09/2018 13h46
Eu, desde que descobri o Boa-noite Cinderela.
anônimo
14/09/2018 13h43
https://legadorealista.com/forum/
http://machismoesclarecido.blogspot.com/?m=1

Crie conta no legado reaslista e comece a ler os conteúdos da real.