Se eles mesmo não sabem responder, por que continuam defendendo e acreditando em pastores e religiões?
1) Ninguém me responde como eles ouvem a voz de Deus. É voz audível ou um simples pensamento q vc tem e diz q é "voz de Deus".
2) Revelação, como Deus revela algo a alguém?

elas perguntam
8 20
eles respondem
14/09/2018 13h29
Moça, se existisse uma explicação plausível não seria uma religião, confere?
anônimo
14/09/2018 14h52
Treta has been plantad
14/09/2018 13h40
Os católicos tbem não me respondem como um só Deus ao mesmo tempo é 3.
Não sou crente, nem católico. Só um pequeno provocador
anônimo
14/09/2018 14h09
-"Se eles mesmo não sabem responder, por que continuam defendendo e acreditando em pastores e religiões?"
Por que muitas religiões e muitos pastores falam o que eles QUEREM OUVIR ...e o que eles querem ouvir, não passa de uma ILUSÃO , e muitos pastores sabem alimentar muito bem essa ilusão , com promessas de milagres , uma vida confortável , uma casa melhor , o carro do ano .. Essa propaganda enganosa estimula o desejo da carne , que por sua vez leva tais pessoas a fazerem tudo que for preciso , para realizar estes "milagres" ..
-Filhinho , aceite a Jesus e todos os seus problemas serão resolvidos ..
Será que cristo realmente ensinou isso ??
Não é o que diz João 17:3 ..
Não é o que diz 2 timóteo 3:16,17..
Mentiras ,e mais mentiras religiosas ... blá , blá , blá
Os evangélicos em sua maioria , estão apenas cumprindo essa profecia :
2 Timóteo 4:3, 4
"Pois haverá um tempo em que não suportarão o ensinamento sadio, mas, de acordo com os seus próprios desejos, se cercarão de instrutores que lhes façam cócegas nos ouvidos. Desviarão os ouvidos da verdade e darão atenção a histórias falsas."

Respondendo sua pergunta :
1)A voz de Deus ?? Deus não se comunica mais com os seres Humanos de maneira audível como no passado , por isso ele deixou a palavra dele , a bíblia , ela é como um guia para nós hoje ..o texto que mostrei anteriormente prova isso ( Timo 3:16,17..)

Deus faz revelações ?
Você está falando em revelações MILAGROSAS??? , em caso afirmativo #soquenão
- Nossa acho que amanhã vou morrer , Deus me revelou isso através de um sonho ...
sério ?? não me diga ..
Então tira um tempinho e vai ler ..
Deuteronômio 13:5

Enfim ..
Boa tarde anônima ..
14/09/2018 13h41
Escuto deus falando com sotaque nordestino. Mais alguém?
anônimo
14/09/2018 12h40
O ser humano é desesperado e tem medo de morrer, querem ir para o céu,mas não querem morrer..
A voz de Deus, não é uma voz de uma pessoa falando, ou ouvir como se tivesse no microfone,..é a consciência da pessoa, mas nem de perto é Deus falando, apenas a reflexão do cara, revelação, seria mais puxado pra intuição, ou apenas acho que é isso, ou falar algo óbvio do que pode acontecer futuramente..Na propria biblia ,Deus fala que nao iria falar mais com os homens, alias, tem muita coisa na biblia que nenhum cristão ou pastor faz..escolhe a dedo o que quer seguir e pronto, já diz que ta sendo guiado por Deus e julga os outros..
14/09/2018 13h27
A voz de Deus é como um pensamento seu.

Por exemplo vc pede a Deus orientação sobre como resolver um problema, termina sua oração e vai fazer outra coisa.

Depois vc encontra a solução para esse problema. Vc pode agradecer Deus pq ele apresentou a solução do problema, ou pode acreditar q vc descobriu a solução sozinho.

Revelação é parecido mas a pessoa recebe a mensagem de Deus para repassar a alguem ou a comunidade. É muito feio e arrogante pessoa dizer q recebe revelações e q tem mais contato com Deus q os outros.

A pessoa q ouve muito a voz de Deus e insiste em repassar a mensagem para outros frequentemente é considerada louca esquizofrenica fora do contexto da sua igreja.

Em outras religioes a msg de deus vem por meio de oraculos, como por exemplo cartas, formas geometricas, manisfestacoes de animais e plantas, buzios, etc.
14/09/2018 17h37
Não sou protestante, sou católico vou responder assim mesmo.
Deus pode falar conosco através de qualquer coisa, ate de um animal, um jumento e um cachorro. Mas Deus fala conosco principalmente através das pessoas.
--------------------------------------------------------------------
É preciso ter uma conexão muito profunda com Deus através das suas orações.
É preciso entender também que se você está precisando de coragem, Deus não vai te fazer ser corajoso, ele vai colocar situações na sua frente que exija coragem.
Se você ta pedindo por paciência, Deus não vai te fazer paciente, ele vai colocar na sua frente situações que exijam paciência. E dessa forma Deus vai te moldando.
-------------------------------------------------------------------
Quando a gente tem uma profunda com conexão com Deus, nossas orações começam a ficar mais objetivas, e a gente pede por direção, pede pra Deus apontar os caminhos, Abençoar nossas escolhas e nossas decisões e pedimos por cura.
e é nessa hora que Deus fala conosco, pode ser através de um música, de uma frase, de uma conversa, de uma epifania, pode ser através de um sacerdote, enfim.

Mas pra você entende essa resposta, é preciso ter essa conexão, se não você só vai pensar que é uma simples coincidência, ou algo do tipo.

já senti Deus falando comigo, através dessas maneiras que relatei, tanto para me dar uma orientação, quanto para me dar um puxão de orelha.
elas respondem
anônima
14/09/2018 13h13
Fofa. A voz de Deus e a revelação de Deus é a Bíblia, Não tem segredo.
Agora, quando passamos a ter intimidade com Deus, e oramos constantemente, sentimos em nossos corações uma paz, um sentimento de consolo, de refúgio e de confiança. Quando pensamos em fazer algo, mesmo que não seja errado, mas que pode nos prejudicar, é como um pensamento que nos alerta para não fazermos. Aí quando nos questionamos o porquê desse alerta, vemos os resultados. São pequenas coisas.
anônima
14/09/2018 12h38
pq vc precisa acreditar baseado em fé unicamente.
se vc não vê assim, nenhuma resposta deles te convencerá.
anônima
14/09/2018 13h08
Nem eles sabem em que acreditam, não dá para forçar muito senão o cérebro dá pane.
anônima
14/09/2018 12h37
Ninguém é obrigado a te provar nada. Eles têm a crença deles, você as suas e foda-se. Acabou.
anônima
14/09/2018 13h10
O que esta escrito na bíblia é a '' voz de Deus''.
Lá esta escrito o que ele espera de nos....
anônima
14/09/2018 18h06
Deus pode falar com uma pessoa através dos pensamentos dela, através da bíblia, por um sonho (Deus falava muito com José nos sonhos dele), Ele pode usar até a boca de uma pessoa pra falar o que você precisa ouvir. Revelação é a bíblia.
14/09/2018 12h40
Exemplo: você está com muitas dúvidas, então você pede um direcionamento a Deus!
Depois de um tempo você começa sentir uma paz, não se preocupa tanto e do nada alguém fala sobre " dúvidas" algo que você não tinha falado pra ninguém ao não ser Deus e essa pessoa vem com um conselho, Então oq vc associa? Que foi Deus que deu essa resposta através dessa pessoa...

(Mas você não é obrigado acreditar, só acredita se quiser...
Apenas respeite, assim como o outro respeita a sua opinião de não acreditar! )
14/09/2018 14h08
pq nem eles tem respostas para si próprios
ladainha e fé q chama
anônima
14/09/2018 13h10
A resposta mais convincente que você poderia receber, seria "vai tomar no meio do seu cu". Mas os evangélicos evitam falar isso. Então, né.
14/09/2018 14h03
Relaxe, para qualquer contradição, eles vem com o tal do livre arbítrio como justificativa. Quem ouve vozes sem a presença do emissor, para mim, é um sujeito que alucina, nada além
anônima
14/09/2018 12h39
A voz de Deus é a leitura da bíblia.
A voz de Deus é a obediência aos preceitos Dele...
Não é nenhuma voz que vem na mente..
É a sua consciência com as coisa Dele.. essa é voz de Deus. .
Lou
14/09/2018 14h06
Não existe coisa mais inútil do que ficar discutindo religião, ninguém tem que convencer ninguém de nada, cada uma acredita ou desacredita no que quer.
anônima
14/09/2018 17h06
Deixa d ser uma atéia chata querendo doutrinar os outros e questionando evangelicos
Deixe-os na em paz na sua alienação
14/09/2018 13h38
Olha, é uma questão bastante complexa de ser explicada aqui, porque envolve deturpação do falso evangelho e heresias que muitos crentes ignorantes tomam como verdades e se acham os "puros de coração".
A maioria acredita tanto em "visões" que não passam de ilusões que a própria mente cria..
o verdadeiro evangelho não é compostos por pessoas ignorantes e hipócritas, ele é genuíno..
anônima
14/09/2018 13h32
N sei
anônima
14/09/2018 12h40
Eu era evangélica e sei responder algumas perguntas mas não todas..isso pq nunca fui de ler muito a bíblia 1- Deus fala quando vc menos ta esperando , as vezes ele fala com voz audível e as vezes ele coloca um pensamento na sua mente pra vc realizar tal coisa..e ele também fala com vc através de sonho..2- Deus revela coisas através de uma visão ou até de um sonho, quando eu era evangélica eu tive algumas revelações e visões eu tinha esse dom.
anônima
14/09/2018 14h27
Olha se vc não encontra as respostas que procura nessa religião, é simples procure outra. Cada um vive e acredita no que quiser, não sendo necessário provar nada a ninguém. Só pra constar não sou evangélica.
anônima
15/09/2018 06h29
1) A voz de Deus que eles dizem ouvir é uma especie de "intuição". Não é audível.
2) Isso ai é estória pra boi dormir, eles falam coisas bem genéricas que caberiam pra qualquer pessoa, tipo: "Deus tá me dizendo que você vai receber uma benção em breve", "Deus ta me dizendo que a sua casa está destruída, mas que ele vai restaurar", e coisa do tipo.
anônima
15/09/2018 09h19
Pergunta pra Deus uai.
15/09/2018 09h24
O problema é que você pergunta pr quem não sabe nem porq está ali..pergunta pr alguém que estude isso de verdade para ter respostas melhores.