Um cara que diz que valoriza mt a amizade e que quer primeiro ter essa amizade pra depois pensar em algo a mais, está só dando um fora de leve ou realmente pode ser sincero?
Obs: Eles nunca se viram pessoalmente por estarem em cidades diferentes, mas tbm nunca houve mt esforço da parte dele pra rolar um encontro.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/09/2018 12h49
Dê tempo ao tempo e não crie muita expectativa, porque se não rolar nada, você acaba sofrendo.
elas respondem
14/09/2018 12h49
Acho válido, assim não criam muitas expectativas e se for pra acontecer vai ser naturalmente!