1.01K  14/09/2018 16h25

gente! eu moro com a minha mãe e mais 3 irmãos (duas meninas de 18 e 10 e um menino de 13), tenho 25 anos e tá foda conseguir emprego, e em casa eu sempre sou o alvo de tudo por ser mais velha.
e o meu irmão de 13 anos é um capeta, a minha mãe por defender muito as atitudes dele mesmo por vez sendo erradas, ele aproveita da situação pra me bater ... e ele bate igual homem mais velho, fico cheia de hematomas e minha mãe continua defendendo ele sabe.
toda vez que chamo a atenção dele por alguma coisa que ele faz de errado, a minha mãe fala pra eu cuidar da minha vida, ele vai e começa a me chamar de nomes feios e me bate!
mas qnd minha mãe não está em casa, ele não é assim. Hoje filmei ele me xingando, pra mostrar pro pai dele, ele quase quebrou meu celular.

eu não aguento mais, choro todo dia por não conseguir emprego e sair de casa :(

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/09/2018 13h16
Lamentável a atitude deles. Sei lá, talvez isso pode te impulsionar a procurar com mais força um emprego. Minha irmã lançou uns 300 currículos por aí, 3 ligaram pra chamar ela.
anônimo
14/09/2018 16h22
Da surra de fio nele que ele para kkkkk
anônimo
14/09/2018 13h52
Vira prostituta ganha dinheiro e se manda. Melhor dar a buceta por dinheiro do que aguentar tudo isso
14/09/2018 13h25
Desemprego está grande mesmo.
Procure ocupar sua mente com outras coisa, veja se ñ tem alguns cursos online gratis na net para enriqucer seu curriculo.

Procure praticar alguns esporte.
anônimo
14/09/2018 13h25
presta concurso enquanto vc tenta achar algo. Saia de casa, conviver assim é complicado msm. Afasta-se deles, vá para bem longe e restrinja o máximo o seu contato, faça com q eles sintam a sua falta.
anônimo
14/09/2018 16h20
Se comunique com parentes e amigos de confiança sobre vagas e se conseguir um trampo, negocie para poder ir para casa de algum deles e dividir as contas.
elas respondem
anônima
14/09/2018 13h22
Poe remedio de dormir na comida dele. Me parece q vc não tem muita autoridade. 13 anos não é criancinha mais não. Eu batia nele também, ainda mais sendo mais velha.
Seu irmao deve implicar com vc pq vc fica chamando a atenção dele e ele fica com raiva. Pare d falar com ele e só fale se ele mexer em algo seu. O resto sua mae q se vire.
anônima
14/09/2018 13h20
Filha.. MEU irmão me atasanou até depois dos 30 mesmo casado, mesmo trabalhando só parou depois dos 33
anônima
14/09/2018 13h24
Ele é maior do que você? Eu desceria a porrada nele, sem essa de ficar apanhando calada. Se os seus pais não fazem nada, resolva você.
anônima
14/09/2018 13h19
Tua família é endemoninhada. Kk
anônima
14/09/2018 16h25
Anônima, enquanto você não consegue dar um rumo na sua vida faz o seguinte: fica na sua, não fala nada, deixa seus irmãos colocar fogo na casa se eles quiserem. Não dá murro em ponta de faca que é pior.
14/09/2018 13h25
Eu bateria nele...mas se vc fizer isso, aiai, vão acabar com você...então tenha forças para continuar procurando emprego, eu espero que vc consiga logo.
14/09/2018 13h58
Vc tem que sair de casa, saia todos os dia atrás de trabalho, coloque como um objetivo e não pare até conseguir, arrumou um trampo? primeiro salário, rua.