Namorar é bom, mas tem que ter dinheiro pra sair, porque querendo ou não, vai ter uma hora que vai enjoar ficar direto um na casa do outro.. eu me sinto assim, pois desde o começo do ano estou a procura de um primeiro emprego e nada!

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/09/2018 13h43
Foco em arrumar emprego, para de pensar em macho.
anônimo
14/09/2018 14h55
É complicado msm, blz q quando dois se gostam querem ficar juntos, mas sejamos sinceros, na vida precisamos de dinheiro, entrar em um relacionamento sem poder sair pra ir jantar fora, fazer uma viagem ou algo do tipo é horrível, sem ter um emprego então, quase impossível.
14/09/2018 13h34
Use a criatividade, isso não é impedimento pra namoro. Arranja outra desculpa
elas respondem
anônima
14/09/2018 13h33
Me sinto um pouco assim tbm
anônima
14/09/2018 13h38
Quando as pessoas se gostam elas querem estar juntas independente de dinheiro.