Meu namorado trabalha, tem carro e tem uma casa de dois comodos no fundo da mae dele. Ja contei a situacao p ele e ele nao me abandonou em momento nenhum mas a unica coisa q fez foi ficar pedindo p ter calma q ia dar um jeito, dar um consolo e me convidar p ir no motel escondido pq ele esta com vontade e saudade. Poxa estamos numa situacao mt foda e ele so fez isso.. nem clima eu tenho p pensar em sexo e n confio em deixar ele longe de mim sem sexo por mt tempo. (Por enquanto faz so cinco dias q estamos sem se ver e meus pais deram a ordem essa semana pq n aceitam mais nosso namoro). Estou brigando com ele por isso. Oq acham?

elas perguntam
6 9
eles respondem
14/09/2018 13h41
Tendi foi nada, tu tá morando na rua é?
14/09/2018 13h45
pq eles nao aceitam seu namorado afinal? Se ele tem casa, trabalho e tal, o que ele fez de grave para que seus pais nao gostassem dele?
14/09/2018 13h53
Porra
Da porta de casa pra fora a vida é sua cara.
Que porra teus pais tão achando pra ficar te controlando assim?

Eu acho que você devia é arranjar um emprego e mandar eles irem catar coquinho.
Ou no minimo ir pegar teu namorado em paz fora de casa.
14/09/2018 15h27
Talvez vc deveria rever seu relacionamento ja que n confia em deixar ele longe sem sexo
E 2 comodos talvez seja pequeno para 2 pessoas
anônimo
14/09/2018 17h52
Um cara que não consegue respeita os seus pais e as determinações deles.

Por que você acha que ele vai te respeitar?
14/09/2018 17h54
Ele só quer te usar, não percebeu?
elas respondem
14/09/2018 13h54
Tá com medinho de perder o macho por causa de falta de sexo? Se é esse o cara que você quer pra sua vida, vá em frente. E se teus pais têm motivos pra não gostar dele, é porque aí tem. Quando você diz que "não é o caso" falar sobre esses motivos é porque não é conveniente.
Na boa, se ele quisesse morar com você não pensava duas vezes, ainda mais morando separado da casa dos pais.

Eu acho que você deve ouvir seus pais, sério.
anônima
14/09/2018 13h43
Arruma um trabalho e vai morar com ele, se não estiver disposta... Melhor terminar logo.
anônima
14/09/2018 13h39
Por que está proibida? Tem quantos anos?
14/09/2018 13h46
Nossa garota, seu namorado não propõem uma solução, mas pra sexo ele te chama, abra o olho pra não ser usada
14/09/2018 14h53
Escute seus pais... Eles sabem o que é melhor pra você e se estão te proibindo é porque tem um motivo forte pra fazerem isso
anônima
14/09/2018 14h56
Você é menor de idade?
14/09/2018 16h40
Menina cai fora disso! Ele n quer nada com nada, se quisesse ja teria resolvido a situação. Escute seus pais para não se machucar la na frente
anônima
14/09/2018 17h47
Como a lindíssima atriz sheron stone já disse, as mulheres podem ser capazes de fingir orgasmos. Mas homens podem fingir relacionamentos inteiros. Só vc está nessa relação, ele não
14/09/2018 18h02
Tu estás tão cegamente apaixonada por este teu namorado, tão iludida, tão obcecada e tão fora da casinha que não consegue enxergar a realidade na sua frente. Acorda menina, estás totalmente obcecada por causa de um pau de macho, jogando tua vida ralo abaixo. Ele já deu várias razões para seus pais não gostarem dele, é drogado, deve ser um grande mulherengo, e parece que nem está preocupado com tua situação grave dentro de casa. Tu te limita a te preocupares apenas em dar sexo a ele senão ele vai te trair? Como é isto? então que amor é este que ele sente por ti que se não transar contigo vai transar com as outras?

Se seus pais chegaram a tomar a decisão de proibir este namoro dentro de casa é porque não aceitam de forma alguma este cara e é porque ele realmente não presta. E se nem mesmo tu tens a coragem de explicar exatamente quais os motivos deles proibirem o namoro, então sabes bem o traste que este seu namorado é. E teus pais querem apenas teu bem, já que tu estás totalmente fora do teu juízo normal.

O que vai acontecer é simples, de duas uma: ele não vai te levar para morar com ele coisa nenhuma, pois ele não quer nenhum futuro contigo a não ser te comer; ou se tu fores morar com ele, um cara drogado, mulherengo, nos fundos da casa da sua sogra, vais comer o pão que o diabo amassou com ele, ele vai fazer da tua vida um inferno, te bater quando estiver drogado, te trair adoidado e tu vais voltar correndo para casa com o rabo no meio das pernas. E possivelmente ainda com um filho pequeno nos braços.

Sai desta enquanto é tempo.