Qual o jeito correto de fazer um oral?
Movimentos de sobe e desce no pênis com a mão firme, um pouco de força ou leve?
Quando chupar, pode sugar um pouco ou apenas passar a língua lambendo e chupando a glande ?
Fazer movimento repetitivos de vai e vem por muito tempo é bom ou é melhor parar um pouco e punhetar, depois voltar ao oral?

elas perguntam
8 1
eles respondem
05/12/2015 20h48
Gostei da descrição, mas não chupe com muita força, pode incomodar, alterne a forma como você reage, olhe nos olhos dele algumas vezes, outras vezes faz uma cara de safada e dê uma lambida longa da base do pau até a glande como se chupasse um sorvete. Não esqueça de usar saliva suficiente para lubrificar bem e facilitar os movimentos.
06/12/2015 00h17
vai de gosto, pergunta como o cara curte
anônimo
05/12/2015 20h41
Tudo isso e punhetando e ao mesmo tempo passando a língua no caminho entre as bolas e o anus!
05/12/2015 22h19
Com vontade!

Se lhe for prazeroso, vai ta sendo pra nos também.
02/12/2015 02h56
E não esqueça das bolas, chupá-las e massageá-las é muito bom. Mas cuidado, não sugue forte pois machuca. Pode ter a mão firme e é muito bom quando é bem babado.
02/12/2015 23h56
Tudo isso
anônimo
01/12/2015 05h49
Desse jeitinho que você falou ai ta bom demais..pode continuar fazendo assim..
anônimo
30/11/2015 22h37
Primeiramente mudar o nome que você usa, porque na hora, isso meio que deixa assim...perde o lance.
Cada um gosta de um jeito. Faça desses jeitos aí e veja como ele reage.
elas respondem
anônima
07/12/2015 00h29
up