conheci uma garota nos conversamos por umas 2 semanas ai na terceira semana chamei ela pra sair (detalhe eu disse que gostava dela antes de chamar pra sair) ela aceitou e escolheu o dia e hora. chegando no dia e hora ela meteu o loko mandei mensagem perguntando se ela ia ir isso faltando 30M de antecendencia ai ela me vem falando que tinha outra coisa pra fazer (detalhe ela escolheu dia e hora). depois quando nos falamos ela meio que fingiu que nada aconteceu, me dis que tipo de garota é essa falsa ou o tipo que não tem coragem de fala na cara da pessoa que não quer nada me digam devo me afastar ao ponto de nem olhar pra ela quando ver ela de novo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
14/09/2018 13h59
Mande ela tomar no cu..e esqueça que ela existe..essa escrota sò queria tirar onda da sua cara..odeio gente assim..bloqueie não ela..se ela vim falar com vc e falar de encontro vc apenas responde que a fila andou..e por favor não mande nenhuma mensagem pra essa infeliz..finja que nunca conheceu ela .
14/09/2018 14h02
Você ainda pergunta? Larga essa pessoa de mão! Pula pra próxima, desejo sorte pra você na próxima
anônima
14/09/2018 14h52
Imprevistos acontecem, eu não tenho a mínima vontade de sair de casa. Se quiser evitar isso, marque o encontro na casa dela. Daí, não tem como ela não comparecer.