Galera, é o seguinte, eu me masturbei, e quando ejaculei, caiu no lençol da cama, apos isso, tomei um banho e sai pra resolver algumas coisas, deixei pra trocar o lençol quando chegasse, porem, minha namorada chegou antes, mais ou menos duas horas depois do ocorrido, e deitou no local onde havia ejaculado(Ela estava só de calcinha, Pois aqui tá um calor absurdo), minha duvida é, será que ela corre risco de engravidar?
Nesse periodo de mais ou menos 2horas, os espermas morreram?
O Calor absurdo que está fazendo aqui, pode influenciar na fertilidade do Esperma?
OBS.: Segundo alguns aplicativos e sites de calculos de fertilidade, ela está no periodo fertil dela...
Pessoal, agradeço desde já a todos que disponibilizar um tempinho pra responder minhas duvidas, desejo um otimo dia a todos...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/09/2018 14h36
Idade: 13 anos kkkkkkk brincadeira

Cara, é impossível ela engravidar assim
anônima
14/09/2018 14h38
Não corre risco não, espermatozóides não sobrevivem isso tudo fora do corpo, e eles não ultrapassariam a calcinha.
14/09/2018 14h42
Kkk claro que não né, eles morrem em segundos fora do corpo, não é tão simples engravidar assim!
anônima
14/09/2018 14h50
Compra um teste de farmácia, e dá pra ela. Assim você falando não tem como saber, né colega.
anônima
14/09/2018 15h46
Não pode ser verdade, não mesmo.
Me desculpe a indelicadeza.
anônima
14/09/2018 15h49
Kkkkkkkkkk so pode ser brincadeira
eles respondem
14/09/2018 14h51
Pátria Educadora
14/09/2018 15h12
Comentário excluído.
14/09/2018 15h15
Ja teve aula de biologia ?
Relaxa ela não está ,o semem n é o alien que persegue a namorada e entra no utero dela e fecunda o ovulo mesmo se entrasse na vagina dela o ph vaginal o mataria
14/09/2018 15h52
Sim = 50%
Não = 50%

Resumindo, ela pode estar grávida...ou não.