ola meninas , sou casado a 8 anos. porem eu tenho varias fantasia com a minha esposa..porem ela fala q nao tem nenhuma fantasia NENHUMA MESMO .
e tipo eu nao to sentindo muito tesao na hora do sexo, porem faço pq amo minha esposa , mais e complicado ..gostaria de a opniao de vcs o q posso fazer como homem para voltar akele fogo antes do casamento .

eles perguntam
7 3
elas respondem
14/09/2018 14h50
Eu tenho, mas conheço muitas que não tem nenhuma mesmo
14/09/2018 14h52
Depende muito da fantasia que vc tem tbm né? Pq tem umas que pelo amore.
anônima
14/09/2018 14h45
Tem mulheres que têm, tem mulheres que não oras.
anônima
14/09/2018 15h07
depende da mulher eu realmente não tenho nenhuma
anônima
14/09/2018 15h11
Bom eu tenho muitas, mas meu marido diz não ter nemhuma ( eu não acredito , mas tudo bem) . Se pelo menos ela topar as suas. Vai que ela começa a desejar umas coisas diferentes
14/09/2018 16h42
Euuuuu kkkk
Sou um depósito de fantasias

Bom, no seu caso, existe amor mas ñ existe tesão.
Sozinho vc ñ conseguiria mudar isso, ela tb tem q colaborar
Se isso acontecesse cmgo eu iria propor um ménage, uma casa d swing, algo q vcs dois pudessem transar c outra pessoa sem ser traição.
Sair da rotina, sabe, inovar no sexo é fundamental
anônima
14/09/2018 17h17
me vestir de colegial
eles respondem
14/09/2018 15h22
Aumente a frequência de transas. Aumente a qualidade da transa. Como? Segue a dica do tio:

o tesão de uma mulher começa na mente. É como abanar o fogo, se deixar esfriar, já era. É trabalho constante. Mantenha-a te achando do caralho e tendo orgulho de você.

Cuide do corpo, ao ponto de outras mulheres babarem por você.

Corrija algum defeito, ou procure parar de fazer o que a irrita ou fazer o que ela pede. Pegar leve com a cerveja, menos tempo na tv, dar uma pintada na sala, trocar a geladeira. Sempre trabalhe em algum projeto da casa.

-Surpreenda. Flores e presentes nunca falham. Sábado da faxina? Contrata uma diarista e mande a patroa passar o dia no spa, cuidando da pele e das unhas. Saiam mais, um barzinho, um show, por mais que sejam casados, um motelzinho sempre cai bem.

Você é o responsável por manter a paixão e o respeito da sua mulher. E conversem mais, quem sabe ela embarca com você nessas suas fantasias, ou até descobre alguma. Sorte aí.
14/09/2018 14h48
Às vezes ela não tem mesmo, ou ela anda fazendo as unhas por aí.
anônimo
14/09/2018 16h43
Quais sao as suas?